Segura o homem

Flor do Caribe: Alberto toma surra de Cassiano e faz boletim de ocorrência

Cassiano não pensa duas vezes antes de meter o sarrafo no algoz


Alberto e Ester em Flor do Caribe
Alberto e Ester tem novo embate - Divulgação/TV Globo

Ester (Grazi Massafera) voltou para a mansão Albuquerque depois de muita chantagem. Tudo pelos filhos. Mas, Alberto (Igor Rickli) continua pegando pesado em Flor do Caribe e em cenas que vão ao ar em breve, tomará uma surra de Cassiano (Henri Castelli), mesmo proibindo que a amada veja o ex. E não vai adiantar muita coisa.

O ex-casal que agora já é um casal novamente começa a se reunir às escondidas na casa dos pais de Ester, mas Alberto conseguirá flagrar os dois no maior chamego. E o vilão não pensa duas vezes: acelera o carro e deixa Ester em pânico. "Que é isso, Alberto, que me matar?", se assustará.

Alberto pegará a mulher pelo braço e ameaçará: "Escuta bem o que vou te dizer. Insista em se encontrar com esse marginal para ver o que te acontece!". A mocinha tentará pedir para soltá-la, mas o vilão continua machucando seu braço até surgir Cassiano, que parte pra cima, lhe dá um soco, e Alberto debochará: "Então você quer brigar. Bate que eu aguento".

O piloto atenderá o pedido e dará uma surra no algoz, com a briga sendo interrompida somente com a chegada de Hélio (Raphael Vianna), que perguntará se Alberto que ir ao posto médico para cuidar dos ferimentos. E virá o grande pulo do gato.

"Que posto médico? Só um tapado igual a você para achar que vou querer apagar essas marcas que o Cassiano fez na minha cara. Agora me leva até a delegacia que eu preciso fazer um boletim de ocorrência contra essa violência absurda que o Cassiano cometeu contra mim. Essa gente toda aí são testemunhas. Testemunhas da covardia do Cassiano", ordenará Alberto.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quarta (18), Cassiano finge para Samuca que Alberto e ele são amigos. Ester afirma a Dionísio que não quer nada de sua família. Samuel pede a Cassiano que pegue amostras do solo da mina dos Albuquerque. Cassiano orienta Ester a não fazer o que combinou com Alberto. Samuel analisa as amostras do solo e confirma a existência da turmalina da Paraíba na mina desativada dos Albuquerque. Alberto ameaça Ester. Cassiano enfrenta Alberto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 16/11/2020 a 21/11/2020.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado