Enlouquecida

Haja Coração: Bruna fica histérica ao descobrir plano de Giovanni

Giovanni vai tentar confrontar Camila


Cena de Haja Coração com Bruna com cara de chocada
Na novela Haja Coração, Bruna ficará histérica com descoberta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Bruna (Fernanda Vasconcellos) ficará completamente histérica ao descobrir o plano de Giovanni (Jayme Matarazzo) para finalmente conseguir ficar com Camila (Ágatha Moreira). A advogada entrará em desespero ao descobrir que o rapaz pretende contar para a patricinha toda a verdade sobre sua prisão e a desconfiança de uma suposta armadilha dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), a mulher já estará demonstrando cada vez mais seus ares de vilania quando descobrir o interesse de seu crush pela ricaça. Tanto que ela chegará a ameaçá-lo, caso ele não termine tudo com a sobrinha dos Abdala, tudo para continuar controlando o rapaz e tentando conquistá-lo.

Mas nada disso será suficiente para manter Giovanni sobre controle porque o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) não irá conseguir tirar Camila da cabeça e vai se mostrar cada vez mais apaixonado por ela, ainda que esteja distante da milionária. E é por isso que ele tomará a decisão de procurá-la e colocar tudo em pratos limpos para tentar manter a relação.

Em Haja Coração, Bruna perde o controle

E assim que a irmã de Giovanni contar para Bruna sobre a intenção do irmão de revelar toda a verdade para Camila, Bruna ficará completamente histérica e perceberá que seu plano pode ir por água abaixo caso o novo casal possa se entender. Por isso, ela sairá correndo para tentar encontrar o rapaz e evitar que ele confronte a prima de Fedora (Tatá Werneck).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 16/11/2020 a 21/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado