Encontro constrangedor

A Força do Querer: Eugênio fica nas mãos de Ritinha após flagra

Advogado convence sereia a não falar de adultério com Joyce


Ritinha de sereia dentro de um tanque encara Eugênio e Irene
Ritinha flagra Eugênio e Irene juntos em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) será a primeira a saber que Eugênio (Dan Stulbach) tem outra mulher. Depois de levar o advogado para a cama, Irene (Débora Falabella) vai investir pesado para acabar com o casamento de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Cada vez mais envolvido com a arquiteta, o sócio de Caio (Rodrigo Lombardi) vai com a amante no aquário e dá de cara com a nora. A sereia também o reconhece, mas os dois só conversam em casa e optam pelo silêncio.

A falsiane já sabia que a esposa de Ruy (Fiuk) está trabalhando no local e arma um flagrante na esperança de o caso dos dois ir parar nos ouvidos da socialite, mas vai quebrar a cara. Como a filha de Edinalva (Zeze Polessa) mentiu dizendo que sai todas as tardes para fazer um curso de culinária, ela vai pedir para o sogro não contar nada a ninguém.

Então, o irmão de Eurico (Humberto Martins) propõe um acordo com a mãe de Ruyzinho. Assim ele não conta nada sobre o trabalho da moça de sereia no aquário em troca de ela não contar que o viu no meio da tarde, acompanhado de outra mulher. Confira!

Em A Força do Querer, Irene arma flagrante e complica a vida de Eugenio

A Força do Querer: Eugênio fica nas mãos de Ritinha após flagra

Em A Força do Querer, Irene vai armar para ser vista ao lado de Eugênio em clima íntimo. A arquiteta convence o advogado a fazerem um passeio juntos no meio da tarde e o leva até o trabalho de Ritinha. Se apresentando no aquário, a sereia reconhece o sogro e a amante no meio dos visitantes. A cena vai deixar ambos em uma saia justa. Ela porque escondeu o emprego e ele porque está pulando a cerca.

Tudo não passa de uma armação da falsiane que sabia do ofício da nora de Joyce. "Essa daí caiu do céu na minha mão", pensa a picareta enquanto assiste a performance da amiga de Marilda (Dandara Maraian).

Eugênio ficará na dúvida se Ritinha o viu com Irene ou não e pressiona a nora. "Você estava me vendo há muito tempo? Enquanto estava ali no tanque? Você me viu chegar?", pergunta o pai de Ivana (Carol Duarte).

O advogado tenta se justificar alegando que encontrou uma conhecida por um acaso, mas a conversa dos dois será interrompida pela chegada de Ruy. Em outra oportunidade, ele volta a cercar a sereia.

"Como eu falei pra você. Não sei se você entendeu bem, porque o Ruy interrompeu a conversa ali no meu escritório. Ela não estava comigo!", volta a tocar no assunto.

"Tava até encostada no senhor! Reparou não?", rebate, Ritinha. "Eu não reparei isso. Como eu disse a você, é uma pessoa conhecida que eu encontrei ali e por acaso estava do meu lado quando eu vi você", argumenta, Eugênio.

"O senhor tá com medo que eu conte pra dona Joyce?", questiona a sereia. "Não, medo não, só quero que você não tire conclusões erradas do que viu", mente o advogado.

"Vou contar nada não, que não sou besta! O senhor não vai empatar eu nadar de sereia, porque que eu havia de querer empatar o senhor?", sugere um acordo a filha de Edinalva. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado