Bibi Perigosa nasceu

A Força do Querer: Bibi vira Perigosa e coloca fogo em restaurante

O nascimento de Bibi Perigosa será grandioso


Cena de A Força do Querer com Bibi segurando um fósforo aceso
Na novela A Força do Querer, Bibi vai virar Perigosa e colocar fogo em restaurante - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai finalmente virar Perigosa e mostrará que faz qualquer coisa para salvar Rubinho (Emílio Dantas) de enrascada e de continuar preso. A protagonista da história de Gloria Perez, reprisada na faixa das nove, irá chegar ao cúmulo de colocar fogo no restaurante para esconder as provas contra o marido.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), a anti-heroína se mostrará cada vez mais sem controle a tal ponto de pressionar um adolescente a fim de fazer descobertas para proteger Rubinho. Além disso, Bibi já terá mostrado que é corajosa e faz qualquer coisa para proteger o marido, tanto que subirá o morro para conversar com o chefe do tráfico.

E tudo isso será fichinha com a próxima atitude de Bibi Perigosa, já que ela vai cruzar a linha da ajuda a Rubinho para a prática de crime e vai se transformar numa bandida para ajudar o marido. Tanto que, assim que descobrir a existência de provas contra o marido e que poderá fazer com que ele fique preso por muito tempo, ela não irá pestanejar e tomará uma decisão radical.

Em A Força do Querer, Bibi vira Perigosa de vez

E os sinais de que Bibi está cada vez mais perto de virar Perigosa será posto em prática quando ela invadir o restaurante no meio da noite para tentar acabar com as provas contra o marido. Sem pestanejar ou mostrar sinal de medo ou apreensão, ela vai colocar fogo no local e até vai demonstrar ter gostado de cometer um crime para salvar o próprio casamento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 16/11/2020 a 21/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado