Emoção

Flor do Caribe: Documento envolvendo Samuca leva Cassiano aos prantos

Piloto ficará emocionado ao receber novo documento de Samuca


Cena de Flor do Caribe com Cassiano chorando feliz
Na novela Flor do Caribe, Cassiano ficará emocionado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai aos prantos assim que tomar posse de um documento envolvendo Samuca (Vitor Figueiredo) que ele estava esperando há muito tempo. O protagonista da história de Walter Negrão receberá a nova certidão de nascimento do menino em que constará ele como o pai e não mais Alberto (Igor Rickli) e não conseguirá segurar a emoção.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), o piloto já terá mudado o comportamento com o maior rival, tudo para proteger o filho de ter traumas por conta das brigas dos dois. Tudo isso ao mesmo tempo em que Ester (Grazi Massafera) terá sofrido um revés daqueles ao perder a guarda da filha para o ex-marido e ser obrigada a entregar a menina para o malvado.

Mesmo preocupado com sua amada, Cassiano saberá que ainda precisa lutar muito para dar um pingo de paz para o filho e também para a mulher que ama e para isso terá que lutar contra as maldades de Alberto. Mas nada disso será importante porque ele receberá um documento em que estava esperando há muito tempo, desde que entrou na justiça para ser reconhecido como o verdadeiro pai de Samuca.

Em Flor do Caribe, Samuca se emociona

Assim que tomar posse da nova certidão de nascimento e ler que ele é o pai de Samuca, Cassiano não vai conseguir segurar a emoção e começará a chorar ao perceber que venceu a primeira batalha contra Alberto e que agora o vilão não poderá tocar na criança e nem afastá-lo de seu filho. Mesmo assim, ele terá a consciência que a guerra está muito longe de terminar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 16/11/2020 a 21/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado