Barrraco

Laços de Família: Judas? Íris acusa Camila de roubar namorado da mãe

Tia e sobrinha vão quebrar o pau


Camila tentando bater em Íris em Laços de Família, enquanto Helena segura a filha
Na novela Laços de Família, Camila vai partir para cima de Íris - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai ser acusada de trair a mãe pela primeira por Íris (Deborah Secco). Embora ainda não utilize o apelido emblemático que ela passará a chamar a tia, Judas, a irmã de Helena (Vera Fischer) vai armar barraco e acusará a jovem de estar roubando Edu (Reynaldo Gianecchini) da própria mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (03), as duas já vão ter se estranhado desde o primeiro dia em que se conheceram e Camila passará a olhar de soslaio para a tia. Ainda por cima, ela terá um climão com Helena ao não querer servir de pajem para Íris e, no meio da briga, as duas acabarem deixando escapar um segredo terrível, que será ouvido pela visitante.

Assim que Camila e Íris voltarem de um churrasco na casa de Alma, Camila já procurará briga e se irritará ainda mais com o tom de Íris. "Eu não to conseguindo entender por que tanta gritaria", brincará a prima de Pedro (José Mayer). "Você sabe muito bem. Não se faz de desentendida, não. Você ficou fazendo piadinha na casa da Alma só pra me irritar", retrucará a outra irritada. Mas Íris seguirá o tom de sarcasmo. "O que foi que eu fiz, Camila?"

Judas em Laços de Família

É aí que Camila perderá a paciência "para de se fazer de sonsa. Eu conheço bem o seu tipo, você não me engana não. Você acha que eles na casa da Alma se encantaram com você? Uma caipirinha deslumbrada", julgará. É no meio desse bate boca que Helena chegará a tempo para ouvir a acusação de Íris. "Sabe por que você assim tão histérica? Ciúmes. Do Edu com a sua mãe, você ta roubando o namorado da sua mãe", gritará a menina fazendo a sobrinha avançar para cima dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 26/10/2020 a 30/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado