Vai ser superior

Laços de Família: Helena fica por cima da carne seca e avisa Camila: "To saindo do caminho"

Mãe deixará claro para a filha que saiu de cena


Cena de Laços de Família com Helena
Na novela Laços de Família, Helena falará com Camila - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai ficar por cima da carne seca e mostrará que é superior ao comportamento da filha, tendo mais uma conversa séria com Camila (Carolina Dieckmann). A protagonista da trama de Manoel Carlos fará a jovem ouvir poucas e boas e vai anunciar que decidiu pôr um ponto final na relação com Edu (Reynaldo Gianecchini) para que a filha possa aproveita.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), a esteticista já terá conversado com o ex-namorado e mandado ele embora para aproveitar a vida, dizendo que não quer mais nada com ele. Tudo isso depois de ter tido um papo franco com Alma (Marieta Severo) e ficado mexida com as palavras da ricaça sobre a felicidade da filha.

E Helena invadirá o quarto da filha já fazendo um anúncio. "Eu conversei com o Edu ontem. Terminei com ele", contará Helena em tom jocoso, mas nada será suficiente para desarmar Camila, que ainda deixará a mãe nervosa "eu não acredito". A dona da clínica de estética ficará furiosa ao ver o jeito da jovem e se mostrará nervosa. "Você acha que eu tenho idade pra brincar com o meu coração, com o seu, com o dele? Você acha?"

Em Laços de Família, Helena mostra superioridade

E Camila ainda se mostrará curiosa sobre o assunto e sem empatia com a mãe. "O que foi que você falou?" e aí Helena explicou a situação. "Que eu não gosto mais dele quanto antes, que ele está livre. Que estamos livres", garantirá. Mas a filha seguirá desconfiada e fará uma pergunta definitiva. "O que você quer mãe?" e por cuasa disso receberá uma resposta direta. "Que ele se sinta livre. E que você se sinta livre pra fazer o que quiser, sem se sentir um empecilho. Eu to saindo do caminho. To saindo de cena, como a Alma costuma dizer. Deixando o palco pra vocês, pros aplausos, pros cumprimentos", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado