Fez o sonso

Flor do Caribe: Para agradar filho, Cassiano faz o falso com Alberto

Inimigos mortais irão se reaproximar


Cena de Flor do Caribe com Cassiano de mãos dadas com Samuca
Na novela Flor do Caribe, Cassiano fará sacrifício por Samuca - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) vai mostrar que é capaz de fazer qualquer coisa para ajudar o filho e evitar que Samuca (Vitor Figueiredo) sofra ainda mais do que já vem sofrendo. Mostrando que é capaz de tudo para impedir que o menino fique com traumas, o protagonista da trama de Walter Negrão vai fingir que é melhor amigo de Alberto (Igor Rickli).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18), o mocinho já terá enfrentado o vilão de frente e prometido que vai destruir tudo o que ele tem e pagar por todos os crimes que cometeu. A briga será tão grande que vai acabar sobrando para Ester (Grazi Massafera), que terá uma notícia catastrófica e vai descobrir que perdeu uma batalha contra o ex-marido.

E é neste contexto que Cassiano irá perceber que Samuca está cada vez mais abatido porque está vivendo no meio do fogo cruzado. Além de ter visto sua vida virar de cabeça para baixo, a criança vai sentir falta da irmã, que acabou tendo que voltar para os braços do pai e ficará meio perdido com o jeito que Alberto fala de Cassiano e com a briga dos dois pais.

Em Flor do Caribe, Cassiano se sacrifica por Samuca

E é aí que o piloto tomará uma decisão surpreendente pensando exclusivamente no bem do filho. Mesmo tendo de engolir em seco todo o ódio que sente pelo vilão, ele irá tratar Alberto como se fosse seu melhor amigo de antigamente para disfarçar a situação incômoda e tentar convencer Samuca de que não há nada de errado e tentar com que o garoto fique bem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 16/11/2020 a 21/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado