Sabe demais

Quando me Apaixono: Debilitada, Constanza tenta denunciar Josefina

Ela sabe tudo sobre Josefina


Cena de Quando me Apaixono com Constanza no hospital
Na novela Quando me Apaixono, Constanza vai se recuperar - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Constança (Lourdes Munguía) vai começar a se recuperar e até vai voltar a ter os sentidos, além de se esforçar ao máximo para denunciar as maldades de Josefina (Rocío Banquells). Muito debilitada no hospital, a mulher fará de tudo para tentar explicar que quem tentou lhe matar foi a vilã da trama mexicana exibida nas tardes do SBT.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (16), Constança já terá sido atacada por Josefina e terá ficado entre a vida e a morte depois de ameaçar contar todas as maldades da vilã. Tudo isso porque a maldosa não quer perder a chance de conseguir uma dinheirama com a chantagem que vem fazendo com Regina (Julieta Rosen) e que parece estar dando certo.

Mas ela não irá morrer e conseguirá se recuperar. Acontece que, embora esteja acordada, Constança terá sequelas na voz e não vai conseguir falar, por isso ninguém será capaz de entender o que a mulher vem tentando fazer. Por causa disso, ela chegará a ficar muito tensa, mas sabe que precisará se recuperar para poder denunciar a tentativa de assassinato.

Em Quando me Apaixono, Regina ajuda Constança

Sem ter a menor ideia que a mulher é a única que sabe o verdadeiro paradeiro de sua filha, Regina vai se oferecer para trabalhar como fisioterapeuta de Constança, assim que a paciente tiver alta do hospital. Ela estará lado a lado da vítima de Josefina e a única capaz de revelar que a filha perdida de Regina é, na verdade, Renata (Silvia Navarro)

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado