Vai morrer?

Quando me Apaixono: Constanza chama Josefina de assassina e paga caro

Vilã vai fazer mais uma vítima


Cena de Quando me Apaixono com Constanza apanhando de Josefina
Na novela Quando me Apaixono, Constanza entrará no caminho de Josefina - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Constanza (Lourdes Munguia) vai pagar caro por falar demais e entrar no caminho de Josefina (Rocío Banquells). Tanto que a mulher irá acusar a vilã da novela mexicana exibida nas tardes do SBT de ser uma assassina e acabará levando uma surra e sendo golpeada, correndo o risco de morrer por ter falado demais.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (11), a vilã já terá sido desmascarada por todos quando Roberta (Jéssica Coch) assumir todas as maldades que fez graças às orientações da mãe e que isso complicou muito a situação das duas. Para não ficar com uma mão na frente e outra atrás, ela terá chantageado Renata (Silvia Navarro), afirmando ter o paradeiro da filha da protagonista.

Mas nada disso será importante depois dela voltar da reunião com Regina e chegar em casa dando de cara com Constanza e perceber que a ex-cunhada está vasculhando todas as coisas. Elas começarão uma discussão pesada e é aí que a mulher deixará escapar ter a certeza de que Josefina está por trás da morte do irmão de Jerônimo (Juan Soler).

Em Quando me Apiaonxo, Josefina agride Constanza

Ao ouvir a afirmação, a vilã ficará histérica e vai mostrar que não tem medo das acusações da rival, tanto que partirá para cima dela. Sem peso na consciência, Josefina começará a agredir a ex-cunhada e chegará a golpeá-la. É aí que Constanza ficará caindo desacordada e cheia de sangue no rosto, pouco depois da mãe de Roberta fugir ao perceber que pode ter matado a outra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado