Sem escolha

Quando me Apaixono: Jerônimo boicota casamento de Lázaro e Karina

Capataz mente e faz noiva acreditar que ele a traiu


Jerônimo com expressão de preocupado
Jerônimo alerta funcionário sobre casamento em Quando me Apaixono - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) conta que Álvaro (Odiseo Bichir) está vivo e impede o casamento de Lázaro (Luis Gatica) com Karina (Yolanda Ventura). A revelação obriga o capataz a dar um jeito de adiar a cerimônia. Acreditando que está sendo traída com Aurora (Ilithya Manzanilla), a moça o confronta e ele mente, fazendo-a acreditar que realmente aconteceu algo entre eles.

Antes de alertar seu funcionário, o irmão de Rafael (Sebastian Zurita) conta tudo para o padre Severino (Hugo Macotela) e o sacerdote aconselha a moça a aguardar pelo menos um ano antes de se casar. Em seguida, Jerônimo abre o jogo com Lázaro que fica arrasado. Ele também procura Álvaro e faz um acordo com o médico em troca de ele passar a usar muma nova identidade e jamais se aproximar de Karina.

Impedido de realizar o sonho de sua vida e ficar com a mulher que ama, para evitar o pior o capanga inventa uma desculpa qualquer e consegue adiar o casamento com a moça.

Desconfiada, ela pergunta o que está acontecendo com eles e pressiona o amado a fim de saber qual o tipo de conexão que ele tem com Aurora. Lázaro confirma que esteve come ele a noite passada e deixa no ar que algo aconteceu entre eles. Confira!

Em Quando me Apaixono, Lázaro adia o casamento com Karina

Quando me Apaixono: Jerônimo boicota casamento de Lázaro e Karina

Em Quando me Apaixono, Lázaro descobre que Álvaro está vivo e surta. Impedido de se casar com Karina, ele dá um jeito de adiar a união sem que ela desconfie de nada. Jerônimo é quem conta a má notícia ao funcionário que fica sem chão. Antes, ele chega a falar com Severino e o padre é quem aconselha a moça a esperar pelo menos um ano antes de se casar.

O problema é que a jovem estranha o comportamento do noivo e chega a pensar que ele a está traindo com Aurora depois de saber que os dois estiveram juntos na noite passada.

“Você está frio e distante. Você não vem me encontrar como antes ou falar comigo como antes”, lamenta, Karina. O funcionário de Jerônimo diz que anda muito ocupado e ela pergunta se Aurora tem algo a ver com isso.

Questionado, Lázaro explica que precisou levá-la a um lugar e caba dizendo que algo aconteceu entre eles, mas não deixa claro o que foi. “Você tem uma conexão com ela. Onde você foi com ela ontem à noite?”, pergunta.

“Sim, eu a levei para outro lugar, mas não sai com ela. E sim, algo aconteceu entre nós ontem à noite”, dispara o capanga que salvou a moça das mãos de Augusto (Lisardo) que tentou matá-la por ter estragado toda sua produção de vinho.

Na sequência, Karina pressiona Aurora para saber o que ela tem com Lázaro. Já o irmão de Rafael vai ao encontro de Álvaro e convence o médico a usar nova identidade e nunca mais procurar pela noiva do seu funcionário. A cena vai ao ar em breve na novela mexicana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado