Reta final

Mortes e surpresas: O final de O Que A Vida Me Roubou no SBT

Novela está em reta final e terá várias surpresas


Cena do último capítulo de O Que A Vida Me Roubou
Na novela O Que A Vida Me Roubou, o final será surpreendente - Foto: Divulgação

A novela O Que A Vida Me Roubou segue sendo reprisada nas tardes do SBT e entrando em reta final. A trama protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli reserva diversos desfechos surpreendes para os personagens, inclusive um fim melancólico para a protagonista Montserrat, com direito a morte misteriosa revelada apenas na última cena e surpresas, com final alternativo.

Uma das surpresas reservadas para os últimos capítulos do folhetim latino é a punição para Pedro (Sergio Sendel), que vem infernizando a vida do casal protagonista e que é o principal antagonista de Alessandro. Por conta dessa inimizade com o heroi de O Que A Vida Me Roubou, ele chegará ao cúmulo de sequestrar Montserrat e ainda torturar o inimigo avisando que está no poder da mulher que ele ama.

E embora as maldades de Pedro serão muitas até o último capítulo da história, ele há de receber uma punição exemplar por todas as suas artimanhas, que quase custaram a vida do protagonista em alguns momentos, inclusive na reta final do enredo. O vilão não conseguirá se safar de seus crimes e vai receber de encontro à justiça e acabará preso e julgado.

E não é só isso, Pedro terá uma surpresa dentro do presídio em um dos finais terríveis reservado pelos roteiristas da trama. O homem acabará sendo violentado por outros presos, mostrando que não há mais nenhum controle sobre o próprio corpo no local onde foi abandonado por todos.

Morte no final de O Que A Vida Me Roubou

Mortes e surpresas: O final de O Que A Vida Me Roubou no SBT

E não é apenas a prisão de Pedro que marcará a surpresa no último capítulo de O Que A Vida Me Roubou, mas também uma morte misteriosa deixará todos ansiosos para saber o que aconteceu. Montserrat aparecerá já nas cenas finais em uma igreja, vestida de preto e chorando a morte de alguém, sem que o público tenha certeza de quem se trata e isso não será revelado imediatamente.

Embora muitas pessoas pensam que o morto será Alessandro, que momentos antes levou um tiro para salvá-la e está entre a vida e a morte, a revelação mostrará que não se trata do amor da vida dela, mas de outro homem que ela amou muito no início da história. Jose Luis (Luis Roberto Guzmán) se mostrará um heroi e salvará a vida de Laurinho e Luiza, a filha que ele teve com a mocinha.

Mesmo tendo deixado o amor do início da história para trás e descoberto que o amor de sua vida era Alessandro, Montserrat ficará arrasada com a morte daquele que um dia ela amou e com quem teve uma filha. Nesta sequência, ela irá chegar a tocar o rosto sem vida de Jose Luis no caixão e é neste momento que o espírito dele se encontrará com os espíritos de Renato e Angélica, que também já terão morrido.

Melancolia no final de O Que A Vida Me Roubou

Mortes e surpresas: O final de O Que A Vida Me Roubou no SBT

Essa sequência será já a final da novela latina exibida no SBT. Tanto que, depois disso, Montserrat deixará a igreja e vai aparecer andando ao lado dos filhos e também de Alessandro, que surgirá aparentemente bem depois de ter sido alvejado por tiros. Não vai haver nenhuma explicação para a cura do homem e nem quanto tempo se passou para esta cena.

Sem alegria e deixando o velório do homem que ela amou um dia, Montserrat terminará ao lado do homem que ama e da família, mas sem demonstrar a felicidade costumeira das mocinhas de novela. Ao contrário, todo o tom da sequência dará a entender que a heroína termina com bastante melancolia.

Final alternativo de O Que A Vida Me Roubou

Mortes e surpresas: O final de O Que A Vida Me Roubou no SBT

E, como costuma acontecer muito no Brasil, há um final alternativo para a novela O Que A Vida Me Roubou. A cena final teve versões diferentes gravadas antes da trama ir ao ar pela primeira vez, mas que foi levado ao ar exclusivamente na internet e, em praticamente todos os países que compraram a obra, o fim oficial é o que foi exibido.

No alternativo, além de chorar a morte de Jose Luis, Montserrat ficará ainda mais melancólica porque Alessandro não conseguirá sobreviver ao atentado e também terminará morrendo, a deixando sozinha e sem nenhum dos dois homens que tanto a amaram. Não há nenhuma informação sobre a possibilidade do SBT levar ao ar este final na reprise.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado