Vai aconselhar

Quando me Apaixono: Pai de Renata fica revoltado com casamento da filha

Gonçalo vai tentar convencer filha a não se casar


Cena de Quando me Apaixono com Gonçalo segurando Renata pelo braço
Na novela Quando me Apaixono, Gonçalo vai aconselhar filha - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Gonçalo (René Casados) vai ficar revoltado quando souber que Renata (Silvia Navarro) está planejando se casar e não é com Jerônimo (Juan Soler). O pai da protagonista da novela mexicana, exibida nas tardes do SBT, não gostará nada de saber que a filha está de casamento marcado com Augusto (Lisardo) e não esconderá a insatisfação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), Renata já terá descoberto toda a verdade a respeito de Roberta (Jessica Coch) e também de Josefina (Rocío Banquells). Além disso, ela não tem a menor ideia de que a vilã da história está planejando dar um golpe de mestre para pegar uma bolada de Regina (Julieta Rosen) para revelar quem é a filha sumida da mulher.

Mas tudo acontecerá quando Jerônimo se encontrar com o pai de Renata e revelar que não está vivendo a história de amor que sempre planejou com sua amada porque é muito tarde para eles. Enquanto Gonçalo se mostrará decepcionado porque torcia muito pelo casal, o milionário acabará revelando para o homem que a filha dele está de casamento marcado com Augusto.

Em Quando me Apaixono, Gonçalo se revolta

Mal vai receber a informação e Gonçalo ficará inconformado com a decisão da filha e não fará a menor questão de esconder sua insatisfação. É neste ponto que ele irá procurar Renata para ter uma conversa séria com a filha e deixará claro que é contra a decisão dela de se casar com o vilão. Ele ainda insistirá que ela tem o direito de ser feliz ao lado do homem que ama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado