Maldades

O que a Vida me Roubou: Pedro sequestra Montserrat e tortura Alessandro

Vilão vai usar todos os artifícios


Montagem com Montserrat e Pedro em O Que a Vida me Roubou
Na novela O Que a Vida me Roubou, Pedro vai sequestrar Montserrat - Foto: Montagem

Na novela O que a Vida me Roubou, Pedro (Sergio Sendel) vai mostrar um pouco mais de suas maldades ao sequestrar Montserrat (Angelique Boyer) e ainda por cima torturar Alessandro (Sebastián Rulli). O vilão da novela mexicana, que está em reta final na faixa vespertina do SBT, fará questão de avisar o mocinho de que tem o amor da vida dele em seu poder.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), o vilão já terá endoidado de vez e terá feito uma série de sequestros, mostrando que é capaz de qualquer coisa para se safar e realizar seu plano. E para piorar a situação, ele vai convencer Montserrat a se encontrar com ele por livre e espontânea vontade, já que irá chantagear a moça.

E assim que a mocinha da história latina for ao encontro do vilão, ele não vai perder a chance de zombar do principal rival e que ele acredita ser o responsável por ter destruído a sua vida. É aí que Pedro irá telefonar para Alessandro e atormentará o homem dizendo que tem Montserrat em suas mãos e que poderá fazer uma maldade ainda maior a qualquer momento.

Em O Que a Vida me Roubou, a tortura de Pedro

E o plano de Pedro irá além, para mostrar seu poderio ele também irá entrar em contato com José Luis (Luis Roberto Guzmán) para dizer que sequestrou a mulher que ele tanto ama, mesmo tendo a perdido para Alessandro. E mais do que isso, o vilão do folhetim terá a coragem de ordenar que o rapaz faça tudo o que ele pedir senão irá acabar com a vida da mocinha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado