Decepção

Haja Coração: Apolo tenta reatar com Tancinha e descobre que é figurinha repetida

Ele vai ficar arrasado ao descobrir proximidade de Tancinha com Beto


Cena de Haja Coração com Apolo
Na novela Haja Coração, Apolo vai desistir de reatar com Tancinha - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) vai levar um baque daqueles depois de tomar a decisão de reatar o noivado com Tancinha (Mariana Ximenes) e voltar às boas com ela. Quando o caminhoneiro estiver perto de revelar que pensou melhor e que voltar a relação de anos, acabará ouvindo que ela aceitou sair para jantar com Beto (João Baldasserini) e que agora, ele é figurinha repetida.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (07), Apolo terá acabado de ajudar a pôr um ponto final no sequestro da feirante, com direito até a perseguição contra um bandido. Mas acabou não levando os carinhos de todos, já que foi Beto quem levou um tiro durante briga com o marginal e a preocupação de todos, inclusive de Tancinha, fez o protagonista da história ficar morrendo de ciúmes.

É por causa desses ciúmes que ele vai perceber o amor que ainda sente pela ex e decidirá que é hora de retomar a relação. Para isso, vai tomar coragem, porque sabe o quanto ela é marrenta, para ir ter uma conversa séria. Mas ao chegar na casa da amada terá uma surpresa daquelas, pois ouvirá uma conversa sem ser notado e verá Francesca (Marisa Orth) dizer que a filha aceitou jantar com Beto.

Em Haja Coraçao, Apolo desiste

Assim que ouvir a informação, o futuro piloto tomará uma decisão rapidamente e não irá dizer o que está fazendo ali e desistirá da ideia de conversar com Tancinha para voltar com os planos do casamento. Arrasado, ele vai perceber que pode estar perdendo a mulher de sua vida para seu maior rival e que ela certamente está se encantando pelo publicitário.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 02/11/2020 a 07/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado