Agressiva

Flor do Caribe: Depois de apanhar de Ester, Alberto toma decisão

Ela vai meter a mão na cara dele e vilão vai reagir


Cena de flor do Caribe com Ester nervosa
Na novela Flor do Caribe, Alberto vai reagir à surra dada por Ester - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai invadir o escritório de Alberto (Igor Rickli) e mostrará que não tem mais um pingo de medo do ex-marido, tanto que vai enfiar a mão na cara dele. A mocinha da trama de Walter Negrão deixará claro que não vai mais aceitar as maldades praticadas por ele e que, a partir daquele momento, tudo está terminado entre eles.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (11), Ester já estará com um pé atrás com a relação de Cassiano (Henri Castelli) com a cantora caribenha, ela terá que lidar com outra situação ainda mais grave, o fato de que o vilão quer tirar os filhos dela e que parece disposto a infernizar a vida da ex-mulher para mostrar quem manda.

E é neste cenário que Ester vai invadir o escritório do empresário e enfiará a mão na cara dele. Alberto levará um susto e fingirá que não está entendendo direito tudo o que está havendo. "Você tá louca?", questionará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), se fazendo de vítima. Mas ela vai mostrar que não cai mais nessas artimanhas. "Eu devia estar louca mesmo quando eu me casei como alguém como você. Eu não te devo mais nada. Acabou. Fim", dirá jogando a aliança em cima do ex.

Em Flor do Caribe, Ester vai para cima de Ester

Enquanto lembra o momento mágico, Alberto ainda tentará se defender. "Ester", dirá ele pedindo calma para a ex, mas ela estará fora de si. "Onde passou pela sua cabeça de sua cabeça doentia que você não ia cumprir sua parte e eu ia continuar? Você me subestimou Alberto. Canalha, seu canalha", gritará. Por fim, o vilão vai decidir entrar na justiça para tirar os filhos dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado