Pego na mentira

A Força do Querer: Amaro pula a cerca, é flagrado e rola barraco com namorada

Anita flagra dupla traição e arma o maior barraco


Amaro, Cibele e Anita de pé se encarando
Anita flagra encontra de Amaro com Cibele e em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) decide dar em cima de Amaro (Pedro Nercessian) para se vingar de Ruy (Fiuk). O rapaz percebe a jogada da ex-noiva do amigo, conta para o empresário e aceita dar corda para a vilã a fim de descobrir o que ela pretende. Os dois marcam de tomar um drink em um bar e o namorado de Anita (Lua Blanco) inventa uma desculpa para sua escapadinha, mas a loira será avisada por outra amiga sobre o encontro dos dois, dá um flagra e quebra o pau.

Desde que foi trocada por Ritinha (Isis valverde) que a filha de Dantas (Edson Celulari) gasta todas as suas energias para infernizar a vida do marido da sereia. Depois de postar vídeo na web difamando o sobrinho de Eurico (Humberto Martins) e acusá-lo de agressão, o próximo passo será se jogar para cima do melhor amigo do irmão de Ivana (Carol Duarte).

Para que seu plano dê certo, Cibele passará por cima da amizade que tem com Anita já que na sua cabeça a moça não teve consideração com ela a partir do momento que aceitou se socializar com o novo casal.

Então, a ex-assessora liga para Amaro e marca um primeiro encontro com o rapaz. Durante a conversa, ela diz que gostaria de entender como Ruy mudou tanto e tenta arrancar alguma informação sobre a vida do ex.

O amigo do filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) logo percebe que a patricinha está se insinuando para ele, mas consegue se esquivar. Na sequência, ele conta sobre a conversa com a moça e o marido de Ritinha pede que o amigo tente descobrir qual o próximo passo da vilã contra ele.

Atendendo ao apelo do mauricinho, Amaro concorda em se encontrar com Cibele de novo. Como o convite será durante a tarde, o jovem inventa uma desculpa para não sair com Anita.

Disposta a causar, a filha de Dantas marca em um bar conhecido da galera. Então, uma amiga de Anita flagra o casal juntos e liga para a loira avisando sobre a traição. A moça vai até lá e quebra o pau com os dois. Confira!

Em A Força do Querer, Cibele flerta com Amaro e complica a vida do rapaz

A Força do Querer: Amaro pula a cerca, é flagrado e rola barraco com namorada

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Amaro vai se dar mal por causa de Ruy ao concordar em se encontrar com Cibele para tentar descobrir o que a patricinha planeja contra o ex-noivo. A filha de Dantas começa a se insinuar para cima do namorado de Anita a fim de atingir o marido de Ritinha, mas quem sairá machucada desta história é Anita que se sentirá duplamente traída.

Depois de um primeiro encontro dos dois, o namorado da loira conta para o filho de Eugênio (Dan Stulbach) e o empresário pede que ele continue a dar corda para a vilã.

A assessora combina um novo programinha e os dois vão tomar um drink em um bar. Para que a namorada não desconfie de nada, Amaro inventa que tem uma audiência no fórum.

Para azar do rapaz, uma amiga de Anita passa pelo local bem na hora em que ele e Cibele estiverem juntos, em clima de romance, e liga para a moça contando que ele mentiu sobre o trabalho.

A sequência mostra a loira chegando no momento em que a falsiane estiver acariciando a mão do amigo de Ruy e enquadra os dois. "Era essa sua audiência?", questiona a moça. "As noites de maratona na empresa também eram a Cibele?", complementa.

Enquanto Amaro tenta se explicar, Cibele dá um sorriso cínico. "E você, Cibele? Poderia esperar essa bola nas costas de qualquer uma, menos de você", diz decepcionada a loira.

A filha de Dantas não se deixa abalar e dá as costas, mas antes de ir embora cutuca a jovem. "A gente se surpreende com as amigas, né Anita? Eu que digo", dispara se referindo ao fato de a loira estar se socializando com Ruy e Ritinha.

Sozinhos, Amaro tenta argumentar alegando que só aceitou se encontrar com Cibele a pedido de Ruy, mas é claro que a namorada do advogado não vai acreditar nele e o deixa falando sozinho. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 02/11/2020 a 07/11/2020.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado