Tensão no ar

A Força do Querer: Bibi recebe bandidos em casa e quase cai dura

Bibi defende o marido apesar das evidências


Bibi assustada em A Força do Querer
Bibi não acredita nos bandidos em casa - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) ainda não se conforma com a prisão de Rubinho (Emílio Dantas) e tem certeza absoluta que o maridão está sofrendo algum tipo de armação. E até mesmo quando recebe visitas inesperadas, fica assustada e repete o mesmo discurso em A Força do Querer.

"E aí, boneca? Tá assustada, dondoca? Nós vamos levar o teu marido pro miolo, hein?", ironiza um deles. "Moço, pelo amor de Deus, nada disso que estão falando é verdade. É uma armação, estão perseguindo ele. Ele não sabia que o cara era envolvido", suplica Bibi, que logo entra para o mundo do crime.

Para ela, Jeiza (Paolla Oliveira) está perseguindo marido. O motivo, segundo Bibi, é que a policial tomou um fora do traficante e está revoltada com isso, não aceitando o "toco".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quinta (5), Heleninha encontra no caderno de Yuri a foto de Rubinho colada junto a um cartaz de procurado. Ivana reclama de seu corpo para Simone. Ritinha critica Joyce. Zeca se recusa a ver o filho de Ritinha. Bibi estranha o comportamento de Yuri e comenta com Rubinho. Ruy e Cibele se enfrentam. Heleninha sugere que Leila esqueça o antigo namoro entre Caio e Bibi. Rubinho é preso. Rubinho é interrogado na delegacia. Heleninha pede para Junqueira ajudar o marido de Bibi e ele avisa a Dantas. Rubinho vê Jeiza na delegacia. Caio pede para Dantas não mencionar seu nome no caso de Rubinho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 02/11/2020 a 07/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado