Triângulo

Flor do Caribe: Rival de Ester aparece e já dá um beijaço em Cassiano

Cantora caribenha vai esquentar o clima com Cassiano


Cena de Flor do Caribe com Cristal beijando Cassiano
Na novela Flor do Caribe, Cassiano vai receber beijaço - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) vai ter que se ligar porque a partir de agora terá uma rival em sua relação com Cassiano (Henri Castelli) e uma rival de peso. Cristal (Moro Anghileri) mal chegará em Vila dos Ventos e dará de cara com seu antigo crush, mostrando que está em plena forma e que ainda guarda sentimentos, já vai dar um beijaço no piloto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (05), a cantora estará acompanhada dos amigos, que estão cada vez mais felizes depois de terem descoberto que são avô e neta, quando finalmente voltará a ficar frente a frente com Cassiano. E isso porque ela sequer sabe que o rapaz quase desapareceu novamente porque caiu numa emboscada de Alberto (Igor Rickli) e voltou a ser prisioneiro.

Mas já de volta à cidade, ele ficará bastante feliz ao reencontrar seu antigo crush e que ela ajudou muito enquanto foi prisioneiro do pai, chegando a ser uma das cúmplices para que ele fugisse. Mas no momento em que der de cara com o aliado, ela ficará iluminada automaticamente e não esconderá a satisfação em rever o amigo. "Cassiano", comemorará ela se aproximando do rapaz, que vai se oferecer para um abraço.

Em Flor do Caribe, Cristal beija Cassiano

É neste ponto que eles vão se abraçar e a moça mostrará que não está ali para brincadeira e já vai tascar um beijaço no antigo crush, que não conseguirá fugir, já que não esperava este tipo de reação. Tudo isso porque a cantora caribenha ainda nem imagina que seu piloto favorito está vivendo uma intensa relação de amor com Ester, que agora terá uma rival de respeito.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 02/11/2020 a 07/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado