Enquadrado

Flor do Caribe: Reinaldo agarra Natália e leva fora da ex-mulher: "O casamento acabou"

Bióloga apresenta Juliano ao ex-marido como seu assistente e magoa o namorado


Reinaldo abraçando Natália enquanto  Juliano observa de longe em cena de Flor do Caribe
Juliano vê Reinaldo agarra Natália em Flor do Caribe - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Mila (Tainá Müller) cumpre a ameaça e convida o pai para ir até Vila dos Ventos. Reinaldo (Marcos Winter) aparece de surpresa na casa de Natália (Daniela Escobar) e assim que vê a ex-mulher parte para o ataque como se eles ainda estivessem casados. Juliano (Bruno Gissoni) assiste à cena calado, já a bióloga dá um empurrão no ex-marido e deixa claro que o relacionamento dos dois já não existe há muito tempo.

Desde que descobriu o namoro da mãe com o pescador que a estudante de moda deixou claro sua reprovação. Mimada, a irmã de Carol (Maria Joana) foi logo ameaçando sair de casa se os dois insistissem no que ela chama de loucura por causa da diferença de idade.

Quando finalmente Natália criou coragem para assumir o romance com o filho de Doralice (Rita Guedes) e, ainda, afirmou respeitar a decisão da moça de ir com o pai, Reinaldo aparece de penetra a fim de causar.  

A presença do falecido deixa a bióloga tão surpresa que ela chega a apresentar Juliano como seu assistente nas pesquisas. Espaçoso, o pai de Carol e Mila agirá como se eles ainda estivessem juntos e força um abraço na ex-mulher que o afasta e fala com todas as letras que o casamento acabou. Confira!

Em Flor do Caribe, Natália coloca Reinaldo em seu lugar

Flor do Caribe: Reinaldo agarra Natália e leva fora da ex-mulher: \"O casamento acabou\"

Na novela Flor do Caribe, Reinaldo aparece na casa de Natália sem avisar e cria o maior climão com a ex-mulher. O falecido virá a Vila dos Ventos a pedido de Mila. Como não aprova a relação da mãe com Juliano por causa da diferença da idade, a moça está com a intenção de morar com o pai em São Paulo. "Reinaldo, o que é que você tá fazendo aqui?", pergunta a bióloga.

Abraçado às filhas, o picareta agirá como se eles ainda fosse, um casal. "Oi, amor. Você não morre tão cedo. Acabei de perguntar para as meninas sobre você. E eis que você surge na minha frente", diz o forasteiro.

Completamente sem ação, a mãe de Carol se manterá calada. Já Reinaldo força a barra com a ex. "Natália, meu amor, sou eu. Tô aqui na tua frente. Cê não vai falar nada?", pressiona o picareta.

"Você me pegou de surpresa. Eu não esperava. Eu...", tenta reagir a namorada de Juliano. "Esse é o Juliano, ele é meu assistente nas pesquisas", aponta a bióloga sem graça. A fala da namorada deixará o filho que Quirino (Ailton Graça) magoado.

Espaçoso, Reinaldo ignora a presença do rapaz e vai na direção de Natália forçar um abraço. "Poxa, eu vim de longe. Eu quero tanto um beijo, um carinho, um abraço gostoso", dispara o cara de pau. A reação de Natália será pedir ao pai de suas filhas que a solte. Para evitar o pior, Carol pega Juliano pelo braço e o leva até a porta. Discretamente, ela aconselha o pescador e ir embora.

Na sequência, a bióloga empurra Reinaldo e manda a real. "Vem cá. Qual é a parte do 'o casamento acabou', que você não entendeu?", esbraveja a mãe de Mila já sem paciência. "O casamento acabou? Eu viajo, volto pra casa, encontro um bilhetinho seu, dizendo que um casamento de 20 anos terminou. É assim?", questiona Reinaldo, enquanto é observado pelas filhas.

"Deixa de ser cínico, Reinaldo! Nós conversamos muito sobre isso. Eu disse pra você várias vezes que nosso casamento tinha chegado ao fim. Que a nossa relação tava mais do que desgastada e que eu não queria mais ficar casada com você", enquadra, Natália.

Visivelmente a fim de arrumar confusão, o pai de Carol alega que nunca passou pela sua cabeça se separar da mulher. "Eu não vou voltar! Para de se fazer de desentendido. Nós estamos separados", decreta a bióloga. A cena vai ao ar em breve na novela das seis. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 26/10/2020 a 31/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado