Semana quente!

Laços de Família: Helena decide o pior sobre o Edu e sacode a trama

Com a decisão, ele se afasta também da filha


Montagem de fotos com os personagens Helena, à esquerda, e Edu, à direita,  com cenas de Laços de Família
Novela Laços de Família vai ter barraco - Foto: Montagem

Na novela Laços de Família, a semana vai ser muito movimentada, com direito até ao término do relacionamento de Helena (Vera Fischer) com Edu (Reynaldo Gianecchini) depois de uma conversa tensa entre o casal, que já estará enfrentando uma crise difícil depois que a filha da esteticista se mudou de mala e cuia para a casa do namorado da mãe. Quem também irá enfrentar momentos de tensão, mas dessa vez sexual será Pedro (José Mayer), que não medirá esforços para ficar com Cíntia (Helena Ranaldi), inclusive a assediando se preciso for.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela de Manoel Carlos e que foi ao ar no ano 2000, mas que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Helena vai decidir procurar Edu e ter uma conversa franca com o namorado depois de ter descoberto que Camila (Carolina Dieckmann) foi parar na casa de Alma (Marieta Severo) assim que brigou com a mãe e saiu de casa.

Antes, porém, a esteticista vai ter uma conversa a sós com a filha, graças a sensibilidade do namorado, que tentará fazer com que as duas finalmente façam as pazes, mas nada adiantará. Camila seguirá reticente em relação à mãe e as duas voltarão a discutir, inclusive a menina vai recusar uma proposta de Helena, que vai tentar convencer a jovem a voltar para casa e, principalmente, a trabalhar com ela na clínica.

E a conversa entre mãe e filha culminará com uma decisão irrevogável da protagonista da história e ela rapidamente vai até o quarto de Edu para comunicar a ele sua decisão. O rapaz ouvirá chocado que Helena quer dar um tempo no namoro e precisa se afastar para pensar e para que ambos possam entender melhor o que está acontecendo. Acontece que o médico insistirá que não faz sentido o rompimento e vai tentar convencer a namorada a não ter esse tipo de pensamento a puxando para um beijo, mas nada adiantará porque Alma chegará e o clima acabará automaticamente, assim como o namoro dos dois.

Em Laços de Família Edu fica confuso com tempo

Laços de Família: Helena decide o pior sobre o Edu e sacode a trama

E a decisão de Helena em dar um tempo na relação com Edu, vai deixar o rapaz bastante confuso, tanto que até a irmã dele vai ter uma conversa séria para aconselhá-lo de refletir neste momento de distanciamento para entender o que está sentindo e, mais ainda, descobrir por quem ele realmente está apaixonado. A ideia, a princípio vai irritá-lo, mas no fim vai acabar concordando.

E é por isso que Edu vai tentar não se envolver com Camila no momento seguinte que o relacioamento com Helena chegar ao fim. A ideia dele é pensar antes de tomar qualquer decisão precipitada, já que tem certeza que ama Helena, mas sabe que sente alguma coisa pela filha dela e não é apenas um carinho de amizade ou de padrasto e que precisa entender melhor.

Já Helena tomará a decisão semelhante, ou seja, ela vai se afastar completamente de Edu, ainda que isso significa também ficar distante da própria filha e, pior, deixá-la próxima ao namorado, quase fazendo uma doação do namorado para a filha.

Pedro assedia Cíntia em Laços de Família

Laços de Família: Helena decide o pior sobre o Edu e sacode a trama

A semana também há de ser intensa para Pedro e Cíntia. Depois do administrador do haras passar alguns capítulos focado em resolver as malcriações de Íris (Deborah Secco) e também de pôr um ponto final no casamento com Silvia (Eliete Cigarini), com direito até a expulsão de casa e barraco na floricultura, ele vai poder focar em sua grande paixão do momento, a veterinária.

E a situação vai sair do controle depois de vários embates entre os dois, quando Cíntia decidir visitar a casa nova do homem, que agora vive no haras. Acontece que, embora ela tenha certeza que Pedro não estará no local, vai dar de cara com ele ao entrar e o homem a deixará trancada lá. Assim que for agarrada, a veterinária vai começar a gritar em vão, quando pegará um martelo e vai ameaçá-lo de morte.

Acontece que os dois vão continuar brigando e Pedro irá desarmá-la e vai continuar avançando em cima da moça. Toda rasgada, no entanto, Cíntia conseguirá escapar e correrá às pressas. E é neste momento que, ao perceber que estará com a roupa estragada, contará a verdade, mas vai reconhecer que gosta desse jogo e, pior, sente atração pelo crush.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 02/11/2020 a 06/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado