Fim da linha

Haja Coração: Apolo dá um pé em Tancinha, que fica arrasada

Ela ficará sem chão ao ouvir decisão do noivo


Cena de Haja Coração com Tancinha chorando olhando para Apolo
Na novela Haja Coração, Tancinha ficará arrasada com decisão de Apolo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) vai tomar uma decisão inesperada e decidirá por um ponto final na relação que tem com Tancinha (Mariana Ximenes). Depois de tantas idas e vindas, o caminhoneiro irá ter uma conversa séria com a noiva e anunciará que não quer mais se casar com ela e romperá a relação de anos que os dois.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (02), o casal já estará vivendo uma relação delicada depois que o noivo chegou a pedir perdão por sentir que deu uma mancada. Mas tudo irá mudar quando Apolo flagrar a feirante dentro do elevador com Beto (João Baldasserini) e chegou a pedir para que o casamento fosse adiado, o que já tinha deixado a moça chateada a ponto de reclamar com o publicitário.

É neste ponto que ele irá ter uma conversa definitiva com a noiva porque ela vai pressioná-la. "Nem vai adiantar fingir que não me viu porque não me sou invisível", dirá a moça já mostrando que quer conversar enquanto Apolo até tentará resistir, mas ela não vai deixar de jeito nenhum. "Vamo parar com isso, a gente se ama. Vamos para com as briga, com essa história de adiar os casório", cravará ela.

Em Haja coração, Apolo termina noivado

"Quem disse que eu quero adiar?", anunciará ele deixando a moça até emocionada, mas porque entendeu tudo errado. "Então quer dizer que você já mudou das ideia de novo?", vai perguntar Tancinha se preparando para dar um beijão no noivo, mas prestes a receber uma notícia ruim. "Mudei sim, Tancinha. Não tem porque adiar porque não vai mais ter casamento. Com você eu não caso nem amarrado", responderá.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 02/11/2020 a 07/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado