Tensão no Caribe

Flor do Caribe: Dom Rafael é surpreendido por Duque e fica amedrontado

Mafioso tem que distribuir pedras preciosas aos prisioneiros


Duque e Dom Rafael
Duque e Dom Rafael se estranham na sala - Divulgação/TV Globo

Duque (Cesar Troncoso) mal perde por esperar nos próximos capítulos de Flor do Caribe. O mafioso caribenho verá Duque (Jean Pierre Noher) numa missão para resgatar o amigo Cassiano (Henri Castelli) e ficará de mãos e pés atados ao se deparar com ele em sua mansão. E vai ter um prejuízo como nunca teve anda.

"Então, Dom Rafael. Não vai dar as boas-vindas ao seu antigo sócio?", questionará Duque. O mafioso quer saber o que Duque está fazendo em sua propriedade e ele convidará todos os prisioneiros fugitivos para invadirem a sala do mafioso. Irônico, dirá: "E então, Dom Rafael, deseja negociar?".

Duque irá para o escritório de Dom Rafael e pegará todos os diamantes que ele guarda. Na sequência, chamará os fugitivos: "Ei, adelante, amigos, por favor. Nosso querido Dom Rafael faz questão de pagar por tanto trabalho que prestaram durante anos. Por favor, venham".

Uma fila logo se forma e Duque começará a distribuir as pedras preciosas para os homens que escaparam da prisão. E depois de repartir tudo, cada pedra, questionará onde é o quarto de hóspedes: "Vai ser uma conversa longa, temos muitas contas a acertar. E você também, Dom Rafaelito, precisa descansar. Teve uma noite pesada".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quinta-feira (29), Duque avisa a Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano. Natália e Juliano conseguem voltar para Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael. Os pilotos resgatam Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas. Alberto avisa a Yvete que viajará com Samuca e Laurinha. Cassiano encontra um bilhete de Duque dizendo que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes voltam para o Brasil. Ester descobre que Alberto viajou com seus filhos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 26/10/2020 a 31/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado