Última chance

Flor do Caribe: Ester suplica a Duque que salve Cassiano

Cassiano é capturado novamente


Cassiano de mãos cruzadas
Cassiano é novamente capturado em Flor do Caribe - Divulgação/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) conseguiu o que queria em Flor do Caribe. Uma grande arapuca foi formada para que Cassiano (Henri Castelli) fosse novamente preso. Ester (Grazi Massafera), que estava em uma ligação com seu amado, ouve a voz do delegado dizendo que o levará para a pista de voo da cidade.

Completamente desolada, recorre a Duque (Jean Pierre Nohen) e Taís (Débora Nascimento) em cenas que vão ao ar em breve. A irmã do mocinho sugere que eles peçam ajuda dos tenentes da Aeronáutica e logo impedem a partida do piloto.

O trio Ester, Taís e Duque vão de bugue em direção ao avião de Cassiano. O piloto olha o trio pela janela e conseguem mostrar quem está algemado. Enquanto isso, Isabel (Thaíssa Carvalho), Amadeu (Dudu Azevedo), Ciro (Max Fercondini) e Rodrigo (Thiago Martins) aceleram com o jipe para impedir a decolagem.

Plano desesperado em Flor do Caribe

A irmã de Cassiano e também Ester vão às lágrimas quando se dão conta que o avião está decolando, mas Isabel garante: vai resgatar o mocinho. O grupo se reúne para discutir a melhor forma de fazer isso e Duque revela que conhece muito bem cada pedaço da região.

Apesar disso, Duque revela um certo medo de voltar para a prisão no Caribe: "Não sei, acho que não posso me arriscar... Imagina se Dom Rafael me...". Ester o interrompe para implorar: "Duque! Você é a única esperança de trazer Cassiano de volta. Faz isso por mim! Faz isso por ele!.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 26/10/2020 a 31/10/2020.      

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado