Imperceptível

A Força do Querer: Cega de amor, Bibi é enganada por Rubinho

Rubinho dribla mulher em pagode e ela não desconfia


Bibi e Rubinho em A Força do Querer
Bibi e Rubinho em pagode: traficante dá o balão da mulher - Divulgação/TV Globo

Sem conseguir enxergar um palmo a sua frente, graças ao amor incondicional que sente por Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) será enganada pelo marido em cenas que vão ao ar em breve em A Força do Querer. O garçom conseguirá articular um esquema com um traficante e a amada nem desconfiará.

Rubinho convidará Bibi para um pagode, mas sua intenção, na realidade, será fechar negócio com um comparsa. Na companhia da esposa, conseguirá disfarçar sem levantar suspeitas: "Não tem coisa mais fácil que arrastar minha mulher para o pagode".

Ao voltar da conversa, Bibi vai querer saber quem é. E mentirá: "Um cara daqui que foi plantador. Gente boa". "Nunca vi. Em todo lugar que você chega já faz amizade logo. Já chega dominando o pedaço. Parece até político", se encantará ela.

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta segunda-feira (26), Joyce discute com Eugênio. Ivana e Ruy acreditam que Irene chantageia Eugênio. Silvana paga o dinheiro que deve a Caio. Jeiza vence a luta. Ruy pede para ser avisado quando Cibele for embora da empresa. Mira passa, intencionalmente, uma ligação de Irene para Eugênio. Ruy reclama de Joyce para Eugênio. Rubinho explica seu novo esquema para um cúmplice. Zeca leva Jeiza ao restaurante onde Rubinho trabalha. Eugênio tenta se entender com Joyce. Jeiza percebe a tensão de Rubinho com sua presença. Bibi se preocupa com o marido. Biga se surpreende com a reação de Eurico ao saber que ela vai ao show de Jane di Castro. Cibele vai à casa de Ruy.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado