Movimentação

A semana em Laços de Família: Íris enlouquece todo mundo e as mulheres de Pedro

Barraco, separação e quase um harém na semana de Laços de Família


Montagem de cenas de Laços de Família com Íris com um chicote e Pedro sorrindo
Novela Laços de Família terá uma semana intensa - Foto: Montagem

Na novela Laços de Família a próxima semana que se inicia nesta segunda-feira (26) será recheada de barracos com direito a expulsão de casa, briga de chicote e até cantadas distribuídas. A começar pela chegada de Íris (Deborah Secco) ao Rio de Janeiro e já mostrando que é capaz de enlouquecer todo mundo de uma só vez. Mas também terá Pedro (Jósé Mayer) cada vez mais garanhão e disposto a tentar conquistar três mulheres diferentes em apenas uma semana, além de haver outra jogada a seus pés.

E a primeira pessoa a se incomodar com a presença de Íris será Camila (Carolina Dieckmann). A filha de Helena (Vera Fischer) vai sentir que a tia é muito atrevida, além de dar de cara com a jovem dentro de seu quarto mexendo em tudo que é possível. Isso levará a primeira discussão entre as duas que se tornarão rivais ao longo da história de Manoel Carlos, exibida originalmente no ano 2000 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo.

E para o azar de Camila, Íris realmente é uma pessoa atrevida, tanto que não vai ter nenhum constrangimento em ouvir atrás da porta a conversa de mãe e filha. Se a princípio ela tem certeza que as duas estão conversando sobre mandá-la de volta ou não para o sítio, acabará descobrindo uma bomba daquelas: que a sobrinha está apaixonada por Edu (Reynaldo Gianecchini), namorado da mãe.

Os barracos de Íris em Laços de Família

A semana em Laços de Família: Íris enlouquece todo mundo e as mulheres de Pedro

E a irmã de Helena vai estar com a corda toda na próxima semana, tanto que vai procurar briga não apenas com a parente, mas também com uma de suas grandes inimigas na história, Silvia (Eliete Cigarini). O embate entre as duas acontecerá no haras de Alma (Marieta Severo) porque a esposa de Pedro ficará inconformada com a presença da garota que ela acredita ter tentado matá-la.

E após um bate boca daqueles, Silvia vai partir para cima da prima do marido e chegará a jogar a garota no chão, mas Íris é encardida e conseguirá virar o jogo, derrubando a adversária e chegando a dar chicotadas nela. Acontece que o ódio da mulher será tanto que ela também conseguirá tirar o chicote das mãos de Íris e se vingará.

Quem não vai gostar nada de saber dessa situação é Pedro. Assim que for informado que a prima está na enfermaria do haras porque brigou com Silvia chegando às vias de fato, ele vai perder a paciência com a garota. O troglodita invadirá o local e pegará a prima à força dando uma surra daquelas para que a menina nunca mais falte com o respeito com Silvia.

Em Laços de Família, Pedro e suas mulheres

A semana em Laços de Família: Íris enlouquece todo mundo e as mulheres de Pedro

Mas Pedro terá outras preocupações, que não apenas lidar com as malcriações de Íris. Ele bem sabe que a prima é louca por ele e, mesmo a achando nova demais, percebe que ela faz qualquer loucura para ficar com ele. Mas o administrador do haras terá de lidar com uma situação muito mais complicada na semana, já que Silvia ficará inconformada com tudo o que vem acontecendo e decidirá por um ponto final no casamento, a tal ponto de que deixará as malas do marido prontas e o expulsará de casa, chegando ao cúmulo de trocar as fechaduras para que ele não consiga entrar.

Embora fique enlouquecido por ser expulso de casa, Pedro vai mostrar toda a sua canalhice ao procurar Helena para contar sobre o divórcio. Enquanto discute as culpas de Íris e acabe irritando a prima ao dizer que a garota deveria voltar para o sítio da família, ele terá a cara de pau de propor que os dois deveriam retomar a relação abandonada na adolescência, mas obviamente receberá um não redondo na cara.

E além de tentar retomar o casamento, Pedro estará de olho em mais uma. O garanhão se instalará em um apartamento e vai mandar o recado para Cíntia (Helena Ranaldi), sua nova crush. A veterinária ouvirá o recado de que ele agora é um homem desimpedido e que está esperando a visita dele no novo lar do administrador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado