Encontro de rivais

Laços de Família: Íris vai de mala e cuia para casa de Helena e vira rival de Camila

As duas vão travar altos embates ao longo da novela


Cena de Laços de Família com Camila e Íris frente a frente
Na novela Laços de Família, Camila e Íris terão primeiro embate - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, o primeiro encontro entre Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann) será explosivo. A filha de Helena (Vera Fischer) não vai gostar nada de ver a tia mudando de mala e cuia para o apartamento da família e, pior, agindo como se fosse a dona do lugar e não respeitando sua privacidade ao mexer em suas coisas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26), Íris já terá aprontado das suas ao ir parar no Rio de Janeiro ainda quando o pai estava vivo e depois de ter armado o maior barraco do mundo com a mãe. Além disso, a garota já tinha mostrado seus ares de vilania ao quase assassinar a mulher de Pedro (José Mayer) e ainda por cima jurar que irá acabar com o casamento do administrador do haras de Alma (Marieta Severo).

Dessa vez, no entanto, a jovem terá aceitado o convite de Helena para passar uma temporada no apartamento da irmã e viver no Rio de Janeiro para começar a vida depois da morte do pai. E assim que desembarcar no Rio de Janeiro, a jovem mostrará um deslumbramento de quem tem certeza que nasceu para viver na cidade grande e que terá sucesso na vida com essa nova etapa.

Camila x Íris em Laços de Família

E é neste ponto que a menina mostrará toda a sua personalidade forte e, assim que chegar ao apartamento da irmã, irá fuçar em todos os cômodos possíveis, sem nenhum constrangimento. O que ela não esperava, no entanto, é que no momento em que estiver dentro do quarto de Camila, a moça irá chegar e não gostará nada de ver a tia tão atrevida sem respeitar o espaço de ninguém.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 19/10/2020 a 23/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado