Paz e Amor

Haja Coração: Arrependido, Apolo implora perdão de Tancinha: "Mulher da minha vida"

Troglodita irá conseguir fazer as pazes com a namorada


Cena de Haja Coração com Tancinha e Apolo comendo um fio de macarrão juntos
Na novela Haja Coração, Apolo e Tancinha vão fazer as pazes - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) vai se arrepender pelo show que deu e irá preparar uma surpresa para conseguir o perdão de Tancinha (Mariana Ximenes). Na história criada por Daniel Ortiz em 2016 e que teve por base o original de Sassaricando (1987), o mocinho vai preparar um jantar romântico e fará uma declaração de amor para a noiva.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), ele já vai ter ficado preso porque tentou ajudar a moça e a viu sair linda e loira da delegacia graças a ajuda de um estranho. E o pior que ele vai descobrir do pior jeito que o tal estranho é Beto (João Baldasserini) e acabará flagrá-lo sendo cuidado por Tancinha, o que vai provocar uma briga generalizada.

Mas o piloto acabará percebendo que vem pisando na bola com a noiva e por isso irá preparar um jantar surpresa a deixando emocionada. "Você não tem nada que me pedir perdão, Tancinha. Eu que tenho que te pedir perdão por ter sido grosso, carcamano e mal educado", dirá ele enquanto mostra a refeição preparada por ele próprio para que os dois façam as pazes. "Você não me é dos grosso", retrucará ela, se mostrando emocionada.

Em Haja Coração, Tancinha e Apolo fazem as pazes

Apolo não deixará sequer a namorada falar e continuará seu pedido de perdão. "Eu fui grosso sim, eu sou cabeça quente. Mas eu te amo. Eu sou louco por você, meu amor. Você é a mulher da minha vida, me perdoa", implorará ele tentando convencer Tancinha, que rapidamente deixará claro que não há dúvida de sua resposta. "Mas como eu não vou perdoar o meu futuro marido", retrucará antes dos dois terem a refeição romântica.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado