A revelação

Flor do Caribe: Ester descobre que Alberto é o culpado por colocar sal nos diamantes

Quirino dá com a língua nos dentes


Ester com a mão na boca assustada
Ester fica impressionada com podre de Alberto - Divulgação/TV Globo

Ester (Grazi Massafera) vai saber toda a verdade sobre os motivos que levaram Cassiano (Henri Castelli) a ficar preso por sete anos na Guatemala. Em cenas que vão ao ar em breve em Flor do Caribe, ela desabafa com Quirino (Ailton Graça) e revela algumas respostas de perguntas que ainda não haviam sido respondidas.

Ela conta que o empresário tem provas que Cassiano é foragido da polícia e que ele prometeu arquivar a investigação caso continue casada e morando na mansão. O professor alerta que ela não pode ter medo de Alberto, e questiona se confia em Cassiano.

"Claro que confio, Quirino. Nunca que o Cassiano ia fazer isso: contrabando, trocar diamantes por pedras de sal, nunca...", garante a loira. Quirino dá com a língua nos dentes e revela o que ocorreu na mansão dos Albuquerques há muitos anos: "Ester, foi ele. Foi o Alberto que colocou os cristais de sal no lugar dos diamantes".

Outras emoções de Flor do Caribe

Já no capítulo desta quinta-feira (22), Dionísio pede ajuda a Alberto para procurar sua medalha. Ester conta a Cassiano sobre o acordo que fez com Alberto. Cassiano promete a Ester que conseguirá reverter a situação. Donato deixa Bibiana comovida ao revelar que cumpriu pena no lugar de Hélio. Isabel constata que os documentos trazidos por Gonzalo são falsos. Juliano conversa com Mila e tenta convencê-la do amor que sente por sua mãe. Lindaura entrega a medalha de Dionísio para Doralice. Gonzalo demonstra preocupação com a possibilidade de abertura de inquérito contra Cassiano. Quirino avisa a Ester que foi Alberto quem colocou os sais no lugar dos diamantes que incriminaram Cassiano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 19/10/2020 a 24/10/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado