Mudou mesmo?

Haja Coração: Tancinha sugere que Giovanni que ele coloque Camila na cadeia

Para feirante, é impossível uma pessoa mudar como Camila


Giovanni com caneca na mão em Haja Coração
Giovanni reflete sobre pensamento de Tancinha - Divulgação/TV Globo

Sem conseguir trabalho desde que saiu da cadeia, Giovanni (Jayme Matarazzo) está balançado pela maneira com que Camila (Agatha Moreira) saiu do coma em Haja Coração. Bastante diferente, o rapaz reflete se é possível uma pessoa mudar tanto dessa maneira.

Aparício (Alexandre Borges) oferece um emprego a Giovanni, mas o jovem fica indignado e opina que isso é uma maneira de comprar seu silêncio. Logo depois, ele conversa com Tancinha (Mariana Ximenes) sobre a tal proposta e acredita ser arriscado aceitar.

Para a feirante, Giovanni deveria aceitar, e utilizar isso para investigar o sumiço do pai: "Mas a mãe tem razão, pode ser arriscado, para mim e para a Bruna, que pode perder o emprego". Tancinha vê outra vantagem: "Trabalhando lá, você pode descobrir como a tal da Camila aprontou as armadilha que te botou na cadeia".

Giovanni relembra a noite da explosão do depósito e o confronto com Camila no tribunal. E diz que Aparício ainda vai pagar caro pelo sumiço do pai. E Tancinha continua: "Ele e aquela bandida da sobrinha dele. Me temo que botar os dois na cadeia". "Mas é que a Camila... parece que acordou diferente do coma. Mudada, para melhor", garante ele. "Me tá com as febre? Gente podre que nem ela só melhora nascendo de novo", discorda Tancinha.

Outras emoções de Haja Coração

Ainda no capítulo desta quinta, Rebeca, Penélope e Leonora conseguem fugir do spa sem pagar. Shirlei espera por Adônis na faculdade, mas ele não chega. Adônis fica sem reação quando Nair pede o recibo da mensalidade da faculdade. Aparício convida Giovanni para trabalhar no Grand Bazzar. Teodora oferece a conta publicitária da Grand Bazzar para Beto, caso ele convença a família de Francesca de que os Abdala não estão envolvidos no sumiço de Guido. Giovanni acusa Aparício de querer comprar seu silêncio sobre o desaparecimento de pai. Beto afirma a Henrique que conquistará Tancinha. Apolo e Tancinha se preocupam com Carol. Shirlei insinua que Giovanni está gostando de Camila. Carmela beija Adônis para provocar ciúmes em Shirlei.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado