Na mira da espingarda

Flor do Caribe: Carol recebe visita de cangaceira e quase leva chumbo

Veridiana não gosta da exposição de Lino na web e ameaça fotógrafa


Mila olha assustada enquanto que Carol mostra o notebook com a foto de Lino
Carol e Mila ficam na mira de espingarda em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Veridiana (Laura Cardoso) fica uma fera com a exposição do neto e ameaça Carol (Maria Joana) com uma espingarda. A fotógrafa fez registros de Lino (José Henrique Ligabue) e postou na web. Apesar do sucesso na rede, o rapaz fica envergonhado e se isola em seu quarto. Então, a cangaceira invade a casa da moça e exige que ela vá até o sítio se desculpar pessoalmente na esperança de animá-lo.

A confusão acontece depois que a filha de Natália (Daniela Escobar) tira uma foto do bonitão e envia para as amigas de São Paulo. O registro se espalha pela internet, transformando o jovem na sensação de Vila dos Ventos.

O sucesso é tanto que o neto de Veridiana chega a ganhar um fã clube. Com vergonha da popularidade, Lino decide se isolar no sítio de sua avó. Quando a senhora descobre o motivo, pega sua espingarda, bate na porta da jovem e exige que ela repare seu erro. Confira!

Em Flor do Caribe, Veridiana ameaça Carol com sua espingarda 

Flor do Caribe: Carol recebe visita de cangaceira e quase leva chumbo

Na novela Flor do Caribe, Veridiana não gosta de saber que as fotos do neto foram parar na internet e cobra reparação de Carol. A jovem fez os registros e enviou para as amigas. Sucesso na web, Lino passa a ser assediado pela mulherada que monta até um fá-clube para o bonitão. O fato deixa o jovem tão envergonhado que ele se isolará no sítio da avó.

Incomodada com o estado do rapaz, a cangaceira pega sua espingarda e bate na porta da fotógrafa. "Qual das duas é a Carol? A safada que colocou meu neto nessa coisa aí chamada internet?", questiona a avó de Candinho (José Loreto).

Em casa, a irmã de Mila (Tainá Müller) leva um susto quando a idosa esmurrar. "Sou eu. Calma, pelo amor de Deus, dona Veridiana, me perdoe", tenta se explicar a moça.

"Se fosse em outro tempo, eu já dava cabo de ti. Onde é que se viu fazer uma coisa dessa? Meu neto tá que é um trauma só. Não consegue nem sair do quarto", ameaça, Veridiana.

"Dona Veridiana, eu só postei as fotos do Lino para as minhas amigas de São Paulo ver como ele é diferente. Eu juro que não sabia que isso chegaria tão longe. Eu juro", se justifica, Carol.

Acompanhada de Candinho e Dadá (Renata Roberta), a cangaceira se mostra irredutível e exige uma reparação. "Tu vai tirar o retrato do meu neto dessa máquina e é já", sinaliza a nordestina com a espingarda em punho.

Apavorada, a filha de Natália promete dar um jeito. "Eu retiro. Eu retiro, sim. Mas é que o Lino já fez tanto sucesso, dona Veridiana, que as fotos meio que já se espalharam pela rede. Eu não tenho como reverter essa situação", tenta argumentar.

"A mulherada já fez até fã clube pro rendeiro de vila dos ventos", diz com o notebook em mãos. "Tu presta atenção, tu não é dona do meu neto, não, pra botar a cara dele aí pra todo mundo ver. Uma pessoa é uma pessoa, não é divertimento dos outros", alega, Veridiana.

A fala da idosa faz Carol cair em si e a moça se desculpa, sensibilizando a cangaceira. "Acho que tu é uma boa moça. Tu devia ir lá no meu sítio pedir perdão pro meu neto e tentar tirar ele daquele quarto", pede. Interessada no rapaz, a fotógrafa concorda com a avó de Lino e aproveita o convite para se aproximar dele. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 19/10/2020 a 24/10/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado