Traíragem

A Força do Querer: Irene deixa Eugênio apavorado ao aparecer na casa dele

Amante vai provocar o homem indo conversar com Joyce


Cena de A Força do Querer com Eugênio ao lado de Irene
Na novela A Força do Querer, Eugênio levará um susto ao ver Irene em sua casa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) vai ficar apavorado ao chegar em casa e der de cara com a amante batendo o maior papo com Joyce (Maria Fernanda Cândido). O empresário mal vai ter entrado em casa quando será surpreendido com a presença de Irene (Debora Falabella), que ainda dará uma desculpa esfarrapada para mostrar que está ali por outra razão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23), os dois já começarão a ter um caso, mostrando que o homem está infeliz em casa, inclusive porque está percebendo as mudanças no comportamento de Ivana (Carol Duarte) e que culminará com uma revelação chocante. Por tudo isso, ele acabou se tornando um alvo fácil da psicopata e cedeu aos avanços dela.

Mas Eugênio ficará absolutamente desconfortável ao chegar em casa e der de cara com a presença da amante. Sem saber de nada, Joyce ficará animada com a presença da amiga, mas preocupada com a expressão do marido ao vê-lo. "Escutei você falando que está com dor de cabeça? A Zu não pegou um comprimido? Espera aí", dirá prestativa e saindo para conseguir um remédio a ele.

A desculpa de Irene em A Força do Querer

Assim que a esposa sair, o homem rapidamente olhará para amante e já tentará arrancar dela alguma informação sobre a situação constrangedora. "Não to entendendo", dirá claramente contrariado, mas com seu jeito sonso, Irene já terá uma desculpa na ponta da língua. "Eu já tinha sendo convidada. Seria estranho se eu não aparecesse, desse desculpa. Não seria?", questionará antes de disfarçar porque Ruy (Fiuk) entrará na sala e quebrará o clima.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado