Barraqueira

Haja Coração: Francesca invade a mansão Abdala e faz ameaça: "Deixem meu filho em paz"

Mãe de Tancinha não temerá pela própria segurança


Cena de Haja Coração com Francesca com cara de brava
Na novela Haja Coração, Francesca vai armar barraco contra os Abdala - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) vai invadir a mansão dos Abdala para proteger o filho e mostrará que não tem medo do dinheiro da família e que fará qualquer coisa para proteger seu herdeiro. A mulher deixará claro para Aparício (Alexandre Borges) e Teodora (Grace Gianoukas) de que eles precisam parar de perseguir Giovanni (Jayme Matarazzo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), a trama de Daniel Ortiz já estará muito movimentada, com direito até a Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) fazendo as pazes com um jantar romântico, pouco depois do caminhoneiro ter feito um escândalo por culpa de Alberto (João Baldasserini) e quebrado tudo que viu pela frente.

Mas Francesca não tem se envolvido tanto na história de Tancinha quanto do outro filho, já que percebeu a dificuldade de Giovanni arranjar emprego desde que deixou a prisão e tem certeza que isso tudo é por culpa dos Abdala. Ao perceber o filho sofrendo, a matriarca ficará louca de ódio e vai invadir a mansão da família ricaça para exigir que parem a perseguição.

Em Haja Coração, Francesca protege o filho

"Deixem meu filho em paz", gritará ela dando um susto em Teodora, que rapidamente enfrentará a intrusa e prometerá que vai expulsá-la da mansão a pontapés, enquanto Aparício vai tentar colocar panos quentes na situação. Sem paciência para os cuidados do homem que ela tem certeza de ser o responsável pela morte do marido, sem sonhar que ele está vivo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado