Chocante

Laços de Família: Operado, Edu fica em cadeira de rodas e deixa todo mundo chocado

Médico terá que voltar para casa numa cadeira de rodas


Cena de Laços de Família com Edu chegando em cadeira de rodas
Na novela Laços de Família, Edu deixará todos chocados ao aparecer de cadeira de rodas - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, o acidente de Edu (Reynaldo Gianecchini) terá muito mais consequências do que se pode esperar. O médico recém-formado não conseguirá sair completamente ileso da situação e vai descobrir que, embora tenha alta do hospital, vai ter que sair do local em cadeira de rodas por causa da recuperação, necessária para não haver recaída.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (16), o sobrinho de Alma (Marieta Severo) já vai estar no hospital depois da cirurgia, necessária para tentar corrigir o problema gerado por causa de uma violenta queda de cavalo. Enquanto todo mundo estará preocupado, Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) terão uma conversa séria sobre o sentimento da filha.

E Alma já vai estar suficientemente preocupada com a situação do filho de coração assim que souber da queda do cavalo e correrá para o hospital, chegando a consolar Edu depois da cirurgia, mas ainda sem saber se ele terá alguma sequela grave. Mas a operação será muito bem sucedida e o médico irá garantir que Edu vai conseguir se recuperar completamente, mas há um problema.

Edu fica na cadeira de rodas em Laços de Família

Assim que tiver alta, o protagonista da história de Manoel Carlos, exibida originalmente em 2000 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, aparecerá no saguão do hospital com cadeira de rodas e deixará todos os que estavam esperando por ele completamente chocados, ainda sem saber se aquilo será uma situação permanente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 12/10/2020 a 16/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado