Judas

Laços de Família: Judas, Camila dá comida na boca de Edu e leva flagra da mãe

Filha vai agir de novo na trairagem contra a mãe


Cena de Laços de Família, com Edu deitado na cama do hospital e Camila dando sorvete na boca dele
Na novela Laços de Família, Camila vai dar sorvete na boca de Edu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai dar mais uma prova que está agindo com traíragem por Helena (Vera Fischer). A filha vai ser flagrada pela mãe enquanto dá comida na boca de Edu (Reynaldo Gianecchini), o que vai deixar ambas constrangidas com a situação, enquanto o galã vai fazer o sonso e fingir que nada está acontecendo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (20), a moça já vai ter feito um escândalo e pedido perdão para a mãe por estar apaixonada por Edu. Além disso, Camila vai ter prometido que não pretende mais se envolver com o "padrasto", mas aparentemente não quis levar a promessa a sério e já vai voltar a dar mole para o namorado de Helena.

E tudo isso vai acontecer enquanto o galã ainda estiver internado depois de um acidente feio enquanto andava a cavalo. Numa das mil visitas que a filha de Helena fizer ao rapaz, levará um sorvete para que ele possa se deliciar, mas por conta dos equipamentos será impossível que Edu consiga tomar, por isso ela vai estar prontificada para dar na boca do crush.

Em Laços de Família: Helena flagra Camila com Edu

E como tragédia pouca é bobagem, justamente no momento em que a dupla de traíras estiver se divertindo com a situação, quem vai aparecer no quarto do hospital é Helena. A esteticista não vai dizer nada, mas claramente ficará constrangida, assim como a própria Camila, que demonstrará estar sem graça diante do flagra. Já Edu, como sempre, vai aparentar que não fez nada de errado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 19/10/2020 a 23/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado