Movimentada

A semana em Laços de Família: Edu inválido e surra no pai de Capitu

Novela vai girar em torno do sofrimento de Edu


Montagem com Edu olhando para frente e Pascoal caído no chão em Laços de Família
Na novela Laços de Família, semana será intensa - Foto: Montagem

Na novela Laços de Família a semana vai ser intensa e basicamente irá girar em torno do acidente de Edu (Reynaldo Gianecchini), que aconteceu na última sexta-feira (16) e que terá desdobramentos ao longo dos próximos capítulos, com direito até o anúncio de que o jovem médico ficará inválido, ao menos por algum tempo, devido a complicações da queda de cavalo. Mas este não é único plot tenso da semana, que terá direito ainda a Pascoal (Leonardo Vilar) levando uma surra para salvar Capitu (Giovanna Antonelli) das garras de um cliente maluco.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da história de Manoel Carlos, Edu terá de enfrentar as consequências de ter levado um tombo feio de cavalo e até cirurgia irá acontecer. Tudo isso enquanto a família corre para o hospital assim que souber da notícia, com muita gente ficando no lugar, inclusive Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann).

E por falar em mãe e filha, o acidente vai reaproximar as duas, que andam meio distantes com a esteticista tentando arrancar a verdade de Camila, sem contudo conseguir. Mas a jovem finalmente irá reconhecer que está apaixonada por Edu e o acidente dará a entender que ela abriu os olhos e, por isso, vai prometer para a mãe que fará de tudo para esquecer este sentimento. Em compensação, dias depois, ignorando a promessa, a irmã de Fred (Luigi Baricceli) será flagrada dando sorvete na boca do convalescente crush.

O clima entre mãe e filha vai acabar esquentando porque, não satisfeita em manter a proximidade com o namorado de Helena, Camila começará a fazer breves provocações, irritando a mulher. Isso porque, a esteticista receberá a visita de Miguel (Tony Ramos), preocupado por não ter recebido notícias delas ao longo dos últimos tempos e os dois sentarão para conversar e tomar vinho. "Atrapalhei alguma coisa", questionará Camila com o seu tom jocoso, o que fará com que a mãe fique brava e a lembre que é comprometida com Edu.

Em Laços de Família, Edu descobre que está inválido

A semana em Laços de Família: Edu inválido e surra no pai de Capitu

É neste ponto que Edu fará a cirurgia e descobrirá que vai se recuperar e precisará ficar internado por apenas uma semana. Acontece que ele é médico e vai exigir que a equipe diga toda a verdade sobre seu verdadeiro estado de saúde e é neste momento que as notícias não serão tão boas como ele gostaria. É que, para se recuperar completamente, mesmo depois que tiver alta, o rapaz terá que ficar preso a uma cadeira de rodas.

Como o acidente não foi dos mais simples, os médicos explicarão que os movimentos voltarão normalmente e que ele não irá ficar inválido e possivelmente sequer com sequelas, mas para se recuperar é preciso que não se faça muito esforço e, por isso, o uso da cadeira de rodas é o mais recomendado. A sequência em que ele chegará na casa de Alma (Marieta Severo) será emocionante e, claro, além da família quem estará presente é Camila, não Helena.

A namorada, que sabe não ser querida pela tia do rapaz, optou por deixá-lo à vontade com os familiares neste momento de volta e sem sequer sonhar que filha fez o caminho oposto e optou por estar presente na hora. Aliás, ela contará tudo para a mãe e se mostrará empolgada com Alma, que a tratou como uma princesa e isso incomodará ainda mais a titular de Edu.

Pascoal apanha de cliente de Capitu em Laços de Família

A semana em Laços de Família: Edu inválido e surra no pai de Capitu

Mas como nem só de Edu, Helena e Camila vive Laços de Família, Capitu também terá mais uma vez seu próprio conflito na trama de Manoel Carlos, exibida originalmente em 2000 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. A garota de programa vai acabar tendo um problema daqueles com um cliente e vai acabar sendo salva pelo pai, que apanhará para defendê-la.

Enquanto estiver fazendo sua caminhada noturna, Pascoal vai ver o barraco entre Capitu e o cliente dentro do carro e sem pensar duas vezes o pai correrá para defender a filha das garras do homem. "Ah, o papaizinho veio proteger, que bonito", dirá o homem histérico enquanto a garota de programa fica nervosa com a chance do pai descobrir sobre sua vida dupla. O barraco vai se estender e ele acabará apanhando do sujeito antes que a filha consiga salvá-lo.

Mais calmos, os dois irão para o apartamento de Helena para que ele seja cuidado sem que a mãe descubra nada. Sozinho na sala, Pascoal terá uma crise de choro ao perceber o rumo que a filha vem dando para a vida dela. Tudo ao mesmo tempo em que Helena tenta aconselhar Capitu para tomar cuidado e ouve da prostituta que ela faz o que pode para se virar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado