Surtou

A Força do Querer: Cibele enlouquece, expõe Ruy e confirma tragédia: "Perdi meu bebê"

Ela vai mostrar que perdeu o controle ao ser trocada


Cena de A Força do Querer com Cibele aparecendo em uma gravação num tablet
Na novela A Força do Querer, Cibele vai ficar surtada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) vai surtar completamente depois de ser abandonada por Ruy (Fiuk) dias antes da festa de casamento e vai expôr o ex na internet. A moça irá gravar um vídeo contando que foi abandonada praticamente no altar e trocada por Ritinha (Ísis Valverde) e ainda por cima soltará uma bomba de que estava grávida e que perdeu o bebê.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (19), Ruy já terá dado um pé na noiva para poder ficar com Ritinha e estará tentando reconstruir sua vida na nova relação. Tudo isso acontecerá depois que ele tiver roubado a sereia das mãos de Zeca (Marco Pigossi) e até ter tomado uma surra do caminhoneiro quando os dois ficaram frente a frente.

Mas Zeca não é o único nem o maior problema do casal, já que Cibele não reagiu bem ao término e decidiu expôr o ex-noivo em plena internet, mostrando que está surtada. "Oi gente. Isso aqui é o que vocês estão pensando sim. É um vestido de noiva sim", anunciará ela numa gravação, dando a sensação que está numa praia com mais pessoas enquanto mostra seu vestido de noivo.

Cibele expõe Ruy em A Força do Querer

Pronta para acabar com a moral do ex, Cibele conta então sua versão para o fim do casamento mesmo antes de acontecer. "Tava tudo pronto, tava convite impresso, tava buffet encomendado, tava um monte de presente mara chegando na minha casa, o noivo deu no pé", dirá ela antes de continuar. "É isso gente, levei fora, assim vestida de noiva, com buquê na mão e grávida. Ainda por cima eu tava grávida, mas eu perdi", revelará deixando todo mundo chocado. "Sozinha, no exterior, eu perdi o meu bebê sozinha, sem ninguém pra me ajudar", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado