Escândalo

Laços de Família: Clara revela a todos que Capitu é prostituta

Esposa de Fred arma o maior barraco na festa de casamento de Camila e Edu


Regiane Alves e Giovanna Antonelli em cena da novela Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em Laços de Família, Clara expõe o segredo de Capitu para afastá-la de Fred - Fotos: Reprodução/Globo

Capitu (Giovanna Antonelli) terá seu segredo revelado na frente de todos na novela Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Seus pais, amigos e vizinhos ficam sabendo que a moça é garota de programa durante uma festa, quando Clara (Regiane Alves) pega o microfone e arma o maior barraco.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) se casam após o fim do namoro do médico Helena (Vera Fischer). E será justamente na festa de casamento que Clara faz o maior escândalo. Dias após descobrir a ocupação de sua maior rival, ele revela a verdade em grande estilo.

A esposa de Fred (Luigi Baricelli) não se contém quando Capitu pega o buquê de Camila. A invejosa tira as flores das mãos da inimiga, joga em cima e pisoteia. Em seguida, sobe no palco da festa e anuncia: “Essa mulher que se meteu entre nós, numa festa familiar, é uma garota de programa. Não devia estar aqui entre as moças honestas e sérias”.

“É isso mesmo que vocês acabaram de ouvir: a madrinha desse casamento, a mãe de família, a boa-moça, não passa de uma garota de programa. Uma prostituta! Prostituta!”, frisa Clara, em alto e bom som. A essa altura, Camila e Edu já terão partido para a lua-de-mel, mas a revelação choca todos os presentes.

Em Laços de Família, Clara segue ofendendo Capitu e leva tapa na cara

Laços de Família: Clara revela a todos que Capitu é prostituta

Os mais abalados com a informação, claro, são Ema (Walderez de Barros) e Pascoal (Leonardo Villar), que reagem atônitos ao que ouvem. Clara só encerra o escândalo porque Fred a tira do palco da festa. Alma (Marieta Severo), que organizou toda a festa, também fica incrédula com a confusão, bem como Paulo (Flávio Silvino), arrasado por sua grande paixão.

“O que foi que ela disse, Pascoal? Eu não posso acreditar...”, afirma Ema, que desmaia no meio do salão. Helena e Miguel (Tony Ramos) tentam consolar Capitu e contornar a situação, enquanto Danilo (Alexandre Borges) pede que a banda retome a música. Os demais personagens não terão outro assunto ao longo da festa.

E se engana quem pensa que a confusão para por aí. Miguel leva Capitu para um cômodo sem imaginar que Clara e Fred estão lá. As duas inimigas, ao se encontrarem nos “bastidores” da festa terão um novo embate. Furiosa com a aproximação entre a vizinha de Helena e seu marido, a mimada segue dizendo desaforos à rival.

“Eu tenho pena do seu filho, por ter uma mãe como você. Eu espero que amanhã, quando todo mundo ficar sabendo quem realmente você é, algum juiz tire o Bruninho de você. Porque vagabunda não devia ter filhos”, crava Clara, que leva um tapa na cara de Capitu. As duas se engalfinham e precisam ser apartadas por Fred e Miguel. A sequência vai ao ar na reta final de Laços de Família.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 19/10/2020 a 23/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado