Domênico

Amor de Mãe: Regina Casé e Chay Suede gravam cena mais aguardada da trama

Novela volta ao ar somente em 2021


Regina Casé e Chay Suede em cena de Amor de Mãe
Lurdes seguia na busca por Domênico - Divulgação/TV Globo

Regina Casé e Chay Suede já gravaram a cena mais aguardada de Amor de Mãe. Os trabalhos ocorreram numa fazenda em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na história de Manuela Dias, Lurdes finalmente revelará a Danilo que ele é, na realidade, Domênico, seu filho. A atriz também já gravou as cenas em que a personagem vira refém de Thelma (Adriana Esteves) e fica num cativeiro, segundo informou o jornal O Globo.

Por conta das cenas, o restante da equipe teve as sequências em estúdio e na cidade cenográfica dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, canceladas na semana passada. Agora, o foco está na finalização das gravações, para que a edição possa trabalhar em seu retorno em 2021.

Nos últimos capítulos, ainda, a trama abordará o novo coronavírus (Covid-19). Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) testarão positivo, enquanto a autora também relatará dramas de mães e estudantes por conta da crise financeira. Amor de Mãe vem sendo gravada desde o dia 10 de agosto, com todos os protocolos de segurança, como redução do número de pessoas no estúdio e testes semanais para a Covid.

Segurança em primeiro lugar em Amor de Mãe

Para evitar a proliferação do novo coronavírus, a equipe está setorizada, ou seja, cada um terá um espaço individual para circular. Contudo, na cidade cenográfica, o número de contratados da Globo será maior, apesar de também existir protocolos de proteção.

Walter Carvalho, que faz parte da equipe de diretores, teria pedido aos câmeras para usarem um protetor de acrílico, que permite que os profissionais fiquem próximos dos atores durante as filmagens sem que ninguém corra risco.

Amor de Mãe finalizou sua primeira temporada em março, quando foi paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus. Na faixa das 21h, a Globo passou a reprisar Fina Estampa (2011-12) e substituiu por A Força do Querer.

Isso ocorrerá para que a trama protagonizada por Regina Casé finalize os 23 capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado