Nasce uma criminosa

A Força do Querer: Como Bibi se torna perigosa e primeira dama do tráfico

A paixão cega por Rubinho vira a vida da universitária do avesso


Bibi com expressão de ódio e um revólver na mão
Paixão desenfreada leva Bibi ao mundo do crime por amor em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai largar a vida honesta para se transformar na dama do crime depois que Rubinho (Emílio Dantas) for preso por venda de drogas. Para ajudar o marido, a estudante de direito assume os negócios enquanto ele estiver na cadeia e ganha o pseudônimo de Bibi Perigosa. Apaixonada pelo garçom, o sonho da filha de Aurora (Elizangela) era voltar para a faculdade e terminar o curso de Direito que precisou abandonar quando se casou com o pilantra.

Quando o casal estava passando por dificuldades, Caio (Rodrigo Lombardi) volta para o Brasil e atendendo a um pedido de sua ex-sogra ajuda a mulher que tanto amou no passado conseguindo uma casa para morar e um emprego para seu rival.

A Força do Querer: Como Bibi se torna perigosa e primeira dama do tráfico

Foi justamente neste período que Rubinho entrou para uma facção criminosa e passou a fazer parte de um esquema de venda de drogas pela internet, usando um site de encontros como fachada. Jeiza (Paolla Oliveira) será responsável pela primeira prisão do pilantra, tornando-se desafeta de Bibi que, até então, acreditará na inocência do marido a ponto de pedir que o ex-noivo o defenda.

Enquanto reúne provas que possam inocentar o cafajeste, Bibi descobre o tal site e suspeita que Rubinho a está traindo. Sem alternativa, o bandido confessa que se tornou traficante.

A revelação fará com que a dona de casa vá do céu ao inferno, já que para ela sempre foi Deus no céu e Rubinho na terra. Só que seu amor falará mais alto e ela vai dar os primeiros passos no crime para salvar o marido. Confira a trajetória da personagem.

Amar e ser amada

A Força do Querer: Como Bibi se torna perigosa e primeira dama do tráfico

Em A Força do Querer, Bibi era noiva de Caio quando se envolveu com Rubinho. Para a filha de Aurora, o estudante de direito não lhe dava o verdadeiro valor. Então, ela abandonou o ricaço para ficar com o pobretão e pagou o preço. Casada e com um filho, a universitária precisou largar os estudos e trabalhar de cabeleireira para ajudar o garçom a sustentar a casa, mas nunca reclamou das dificuldades porque o que importava era o amor.

Anjo da guarda

A Força do Querer: Como Bibi se torna perigosa e primeira dama do tráfico

Traído por Bibi, Caio foi embora para os Estados Unidos e quando voltou ao Brasil se tornou o anjo da guarda da ex-noiva. Com dificuldades financeiras, Rubinho estava vivendo de bicos enquanto que a mulher trabalhava de cabelereira, em um salão de beleza, quando foram despejados.

Aurora é quem procura o advogado para pedir ajuda e graças ao primo de Eurico (Humberto Martins) é que Bibi consegue uma casa para morar e Rubinho um emprego em um restaurante de luxo. Pela boa ação, tudo oque ele pediu foi a discrição da ex-sogra.

Mulher de bandido

A Força do Querer: Como Bibi se torna perigosa e primeira dama do tráfico

A ficha de Bibi só vai começar a cair depois que Rubinho for preso durante ação comandada por Jeiza. Mesmo assim, a estudante de direito vai cismar com a policial e acusá-la de perseguir seu marido por despeito.

Acreditando na inocência do garçom, a amiga de Ritinha (Isis Valverde) fará de tudo para ajudar o pilantra a sair da cadeia. Investigando o computador do marido, ela encontra o site de relacionamentos e acredita estar sendo traída. Pressionado, Rubinho se vê obrigado a contar a verdade e assumir seus crimes para a mulher.

O primeiro crime

A Força do Querer: Como Bibi se torna perigosa e primeira dama do tráfico

Após a decepção de ser casada com um traficante, Bibi vai cometer seu primeiro crime para salvar a pele de Rubinho. Da cadeia, ele conta que mantém no computador da empresa uma planilha com a venda das drogas e pede que ela se livre da prova. A ex-noiva de Caio incendeia o restaurante.

Dama do crime em Força do Querer

A Força do Querer: Como Bibi se torna perigosa e primeira dama do tráfico

Por amor, Bibi perdoa as mentiras de Rubinho e o casal volta a se entender. Manipulador, Rubinho passa a induzir a mulher a ajudá-lo com os negócios e ela acaba cedendo. Por enquanto, cometendo pequenos delitos como, por exemplo, entregar drogas ou armas para traficantes.

A coisa fica mais séria depois que Rubinho fugir da cadeia e se esconder no Morro do Beco, tornando-se braço direito de Sabiá (Jonathan Azevedo), chefe do tráfico na comunidade. Consequentemente, a ex-estudante de direito vira vice-dama do crime e se sentirá atraída pelo poder.

Bibi Perigosa

Uma das características mais marcantes de Bibi é a fama de ciumenta. Desde o início da trama que a morena partia para cima de qualquer mulher que se aproximava do marido. Pavio curto, foi no Morro do Beco que ela ganhou o apelido de "Bibi Perigosa" por causa dos barracos que armava sempre que alguma periguete dava em cima de Rubinho.

Arma em punho

A Força do Querer: Como Bibi se torna perigosa e primeira dama do tráfico

Bibi vai precisar pegar em uma arma e atirar para valer, e por pouco não será obrigada a matar. A mulher de Rubinho vai meter os pés pelas mãos em uma transação de venda de fuzis e cairá em um golpe.

Sabiá não perdoará o erro e vai obrigá-la a pagar o prejuízo ou matar um homem. Quando ela estiver prestes a atirar, o irmão do refém aparece e quitará a divida em troca da sua liberdade.

Em outra circunstância, ela se vê no meio de um tiroteio durante ação da polícia na comunidade. A filha de Aurora reconhece Jeiza e chega a apontar na direção da polícia, mas perde a coragem de matá-la.

Bibi X Carine

A Força do Querer: Como Bibi se torna perigosa e primeira dama do tráfico

A ruína de Bibi virá depois que Rubinho ganhar mais poder no morro e arrumar uma novinha como amante. Carine (Carla Diaz) fará questão de esfregar na cara da Perigosa que está ciscando em volta do bandido, que negará tudo.

Desconfiada, ela vai partir pra cima da garota e as rivais vão protagonizar alguns embates com direito a torcida de braço e tufo de cabelo arrancado. O ápice virá quando Bibi ameaçar tacar fogo na casa da periguete, mas será contida pelos marginais que cuidam da segurança do traficante.

Chega de sofrer

A Força do Querer: Como Bibi se torna perigosa e primeira dama do tráfico

A perigosa só vai sair do transe e enxergar a burrada que fez com sua vida quando se esconder com Rubinho e o filho para o interior e descobrir que ele levou Carine a tiracolo. O bandido voltará para a cadeia, já ela será julgada pelos erros que cometeu, também irá presa e será defendida por Caio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 10/10/2020 a 17/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado