Conversa franca

Laços de Família: Camila faz promessa impossível e Helena não acredita

Helena tentará aconselhar a filha para acalmá-la


Cena de Laços de Família com Helena abraçada com Camila
Na novela Laços de Família, Helena e Camila terão uma conversa séria - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai fazer uma promessa para a mãe, mesmo sabendo que trata-se do impossível e ainda vai levar um toco de Helena (Vera Fischer). Na conversa franca entre as duas, a garota irá prometer que vai esquecer Edu (Reynaldo Gianecchini), mas a namorada do rapaz deixará claro que não é tão simples assim como a filha planeja.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (16), tanto Helena quanto Camila estarão no hospital depois do acidente sofrido por Edu e mostrarão tensão para saber se o médico corre algum risco de vida. E é neste momento que as duas terão mais uma conversa franca sobre o assunto para tentar impedir que as paixões atrapalhe a relação das duas.

Enquanto as duas falam do estado de saúde do rapaz, Camila conta sua decisão. "Eu resolvi, mãe. Com toda sinceridade. eu juro pelo que você quiser, eu vou esquecer essa história. Eu não queria que isso tivesse acontecido, mas como aconteceu, eu quero apagar isso tudo de uma vez. Não quero que o Edu fique sabendo disso nunca. Eu juro que vou esquecer, já esqueci até", explicará ela se emocionando.

Em Laços de Família, Helena explica verdade

Mas Helena mostrará mais uma vez que sabe lidar com a situação muito melhor que a filha. "Meu amor, você não pode controlar seu coração. Vai chegar um dia, que você vai conseguir uma vitória ou outra. Mas é difícil dizer pro coração, não ame. às vezes a gente é pega de surpresa e ama quem não deve, por isso não se sinta culpada não. Eu entendo", dirá ela abraçando a herdeira.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 12/10/2020 a 16/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado