Covardia

A Força do Querer: Ivana leva surra, perde o bebê e faz as pazes com Joyce

Socialite chama herdeiro de filho pela primeira vez


Ivana está caída no chão e tenta se proteger com as mãos enquanto leva chutes
Ivana é espancada em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) sofre ataque homofóbico na rua e vai parar no hospital toda machucada. A essa altura, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) já sabe que é trans e irá estar passando pelo processo de transição. Morando longe de casa e grávida de Claudio (Gabriel Stauffer), que se mudou para o exterior a estudo, ela perde o bebê e sensibiliza a mãe que aceita o filho e o chama de Ivan pela primeira vez.

Depois de muito relutar para descobrir o que havia de errado, a prima de Simone (Juliana Paiva) descobre que é uma pessoa trans e passa a tomar hormônio masculino.

Ivana também sai de casa, corta os cabelos e planeja tirar os seios assim que possível. Trabalhando na bilheteria de um teatro, a irmã de Ruy (Fiuk) vai levar uma surra na rua e perder os sentidos. Um desconhecido na rua pega o celular da jovem e avisa sua família. Quando Joyce e Eugênio (Dan Stulbach) chegam ao local ela já terá sido levada para o hospital.

Eles seguem para lá e ficam em choque com o rosto desfigurado da ex-namorada de Cláudio. Avisada de que ela perdeu o bebê, a socialite chora e chama a filha de Ivan pela primeira vez. Confira!

Em A Força do Querer, Joyce reconhece Ivan como filho

A Força do Querer: Ivana leva surra, perde o bebê e faz as pazes com Joyce

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana será vítima de violência e perderá o filho que espera de Cláudio. A filha de Joyce muda de visual e começa a transição de gênero. Morando fora de casa e trabalhando na bilheteria de um teatro, Ivan vai estar indo ao encontro de Simone quando passa por um grupo de pitboys. Falando ao celular, ele esbarra em um deles e pede desculpas, mas o transfóbico o xinga.

O irmão de Ruy reage e acaba levando uma surra. Por sorte, uma mulher se aproxima gritando e consegue espantar os agressores. Já o sobrinho de Eurico (Humberto Martins) fica caído no chão, desacordado.

Um rapaz pega o celular de Ivan e liga para o número de sua casa. Joyce atende e fica desnorteada. "Quem é que está falando? Que foi que aconteceu? Cadê a Ivana? Eu sou a mãe da dona desse celular, onde é que está minha filha?", reage a dondoca.

O desconhecido diz que o aparelho estava com um jovem que foi agredido. "Tô querendo avisar alguém da família", pede o homem do outro lado da linha. Na sequência, Eugênio toma o aparelho da mão da mulher e pede a localização.

A sequência mostra o casal chegando no local da surra, mas Ivana ja terá sido levada para a emergência. Então, eles vão ao pronto socorro e Joyce reconhece a filha deitada em uma maca, no meio do corredor. Ela cai no choro e o chama de meu filho pela primeira vez. Uma enfermeira se aproxima e diz que vai chamar um médico para conversar com eles. "Machucou muito, mas não chegou a quebrar nada! Agora... perdeu o bebê", dirá o profissional.

Liberada depois de algumas horas, ela será levada para casa. "Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família. Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém!", questiona, Joyce.

"Me impressiona que ninguém tenha impedido aqueles vândalos", completa, Eugênio. "As pessoas têm medo", alega Ivan. "Olharam pra você e saíram batendo? Foi isso?", insiste a socialite. ""Mãe... você entende que ninguém escolhe isso? Entende?", pergunta o jovem. Sua mãe diz sim abraça Ivan, emocionada. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 10/10/2020 a 17/10/2020.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado