Moiô

A Força do Querer: Jeiza faz descoberta e fica furiosa com Zeca

Policial não perdoa o namorado por ato falho


Jeiza e Zeca em festa
Jeiza e Zeca em festa: acabou para o rapaz - Divulgação/TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) não vai gostar nada de saber que Zeca (Marco Pigossi) ainda não se divorciou de Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. Em cenas que vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (12), a policial descobre tudo numa festa que Nazaré (Luci Pereira), a advogada que ela indicou ao amado, fará em Portugal Pequeno.

Ao chegar no evento, a loira vai direto ao assunto e questiona: "E aí? Como é que tá o processo? A tal Ritinha já foi notificada?". A advogada revela que Zeca ainda não esteve em seu escritório e joga ele contra a parede: "Espera... Deixa eu entender... Você não foi no escritório dela?".

O próprio Zeca admite que rasgou a certidão que cancelava o casamento com a filha do boto. "Que manter o vínculo com ela, claro. Quer manter ela presa a você", reclama a policial. Enquanto ela reclama com o namorado, ele se mostra irredutível e deixa claro que não tem nenhum interesse por Ritinha: "Quero ela se dane!".

Deu ruim para Zeca em A Força do Querer

Apesar disso, os dois começam a discutir e Zeca exige que Jeiza não se meta no assunto, que julga ser um problema apenas dele. "Se você não consegue desatar esse nó, é melhor você ir atrás dela, mas vai de uma vez porque eu não tô aqui pra ficar esquentando lugar de ninguém não, tá?", avisa.

A policial, então, joga o anel de namoro fora e vai embora, deixando Zeca atordoado.

Outras emoções de A Força do Querer

Depois do barraco entre eles, no capítulo desta terça-feira (13) Ruy avisa que Ritinha e Marilda ficarão em sua casa. Simone convence Ivana a procurar uma psicóloga. Irene convida Eugênio para viajar. Caio conta para Cibele que Ruy e Ritinha estão juntos. Cibele afirma que se vingará de Ruy e Ritinha. Jeiza perde a concentração durante o treino por causa de Zeca. Rubinho fecha mais uma suposta negociação e Aurora se impressiona. Ritinha fica apreensiva quando Eugênio pergunta sobre seus documentos. Ivana tenta confortar Joyce. Cibele deixa o Rio de Janeiro. Ritinha pede novos documentos para Waldemar, em Parazinho. Simone bloqueia o site de apostas no computador de Silvana. Cláudio convence Ivana a viajar com ele. Bibi ouve uma mulher falando com Rubinho no celular e decide seguir o marido. Abel se irrita por não poder dar entrada no divórcio do filho. Eugênio conta para Ritinha que Edinalva está no Rio de Janeiro. Joyce se surpreende ao ver Ritinha vestida de sereia na piscina do condomínio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado