Sugestões

Haja Coração? Veja cinco novelas que poderiam substituir Totalmente Demais

Totalmente Demais já teve sua substituta decretada pela Globo, mas vai que...


Montagem com novelas
Morde & Assopra, Rock Story e Ti-Ti-Ti estão entre as sugestões - Foto: Montagem/NaTelinha

A Globo anunciou que Haja Coração (2016) será a substituta de Totalmente Demais (2015-16) nos próximos meses. A trama de Daniel Ortiz também ganha uma edição especial, o que não deixou a web muito feliz, que pedia insistentemente o retorno de Ti-Ti-Ti (2010-11).

Com inúmeros sucessos e tramas à escolha, a Globo optou por uma novela que não marcou e ninguém havia ventilado seu retorno, pegando todo mundo de surpresa.

O NaTelinha lista cinco novelas que poderiam substituir Totalmente Demais à altura. Todas elas são em alta definição e dos últimos 10 anos, já que a qualidade de imagem é um empecilho.

Confira:

Ti-Ti-Ti

Haja Coração? Veja cinco novelas que poderiam substituir Totalmente Demais

Transmitida entre julho de 2010 e março de 2011, a novela de Maria Adelaide Amaral acumulou 29,6 pontos e deixou uma legião de órfãos.

Com direção de Jorge Fernanda, a trama narrava a história dos rivais Jacques Lecalir (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício), que passaram toda a trama se degladiando para ver quem se sobressairia no mundo da moda como estilista.

A trama foi a campeã de pedidos por uma reprise na internet, mas a Globo optou por ignorar isso solenemente.

Como faz mais de nove anos que Ti-Ti-Ti terminou, não está tão fresca na memória do público.

Morde & Assopra

Haja Coração? Veja cinco novelas que poderiam substituir Totalmente Demais

De 2011, a novela de Walcyr Carrasco caiu rapidamente no gosto do povo com 30 pontos de média geral.

O folhetim é uma comédia romântica contemporânea protagonizada por Adriana Esteves e Marcos Pasquim. Ela (Júlia) é uma paleontóloga determinada a encontrar os restos de um réptil marinho, extinto há milhões de anos. Ele (Abner), um fazendeiro caipira do interior de São Paulo, cuja sobrevivência da família depende dos pés de café de sua fazenda.

Paralelamente, há a trama do cientista Ícaro (Mateus Solano), que sonha construir um robô que reproduza com exatidão Naomi (Flávia Alessandra), mulher que amou e que foi dada como morta após trágico acidente de barco.

Cheias de Charme

Haja Coração? Veja cinco novelas que poderiam substituir Totalmente Demais

O maior sucesso da década e produzido em 2012, Cheias de Charme entrou em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo em 2016, mas também foi bastante pedida.

A história de três empregadas domésticas que conseguem um lugar ao sol montando o grupo As Empreguetes caiu no gosto popular há oito anos, embalando a faixa das 19h.

Ainda que fosse uma "rereprise" certamente não teria tanta rejeição como Haja Coração. Cheias de Charme cravou 30 pontos de média geral.

Sangue Bom

Haja Coração? Veja cinco novelas que poderiam substituir Totalmente Demais

De 2013, a produção foi ambientada em São Paulo e contava a história de seis jovens, A trama é protagonizada por seis jovens, Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte), Malu Campana (Fernanda Vasconcellos), Fabinho (Humberto Carrão), Giane (Isabelle Drummond) e Maurício (Jayme Matarazzo) –, conectados por histórias de amor.

Giane ama Bento, que ama Amora, que gosta de Maurício, que é o grande amor de Malu. Fabinho não ama ninguém, a não ser ele mesmo, e faz tudo para conquistar dinheiro e poder.

A novela conseguiu anotar 24,6 pontos de média geral entre abril e novembro de 2013.

Rock Story

Haja Coração? Veja cinco novelas que poderiam substituir Totalmente Demais

Produzida entre 2016 e 2017, Rock Story teve 25,9 pontos de média geral. Alardeada como "a vibração das sete", a história de Gui Santiago (Vladimir Brichta), astro nos anos 90 que entrou em decadência, também seria um bom título.

A novela marcou a volta de Brichta após mais de 10 anos fora das novelas. Repleta de romance e muito humor, o texto de Mariana Helena Nascimento era muito elogiado e ajudou a continuar embalando a faixa das sete com bons índices de audiência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado