Conversa franca

Laços de Família: Helena puxa Camila e a joga na parede: "O que preocupa?"

Mãe e filha terão uma conversa séria


Cena de Laços de Família com Camila abraçando Helena pelas costas
Na novela Laços de Família, Helena e Camila terão uma conversa séria - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai mostrar que está muito preocupada com a situação da filha Camila (Carolina Dieckmann). Preocupada de que a filha pode estar apaixonada pelo namorado dela, a mãe terá uma conversa séria para tentar arrancar a verdade. Mesmo sem falar diretamente de Edu (Reynaldo Gianecchini), mãe e filha terão um diálogo quase franco, já que a menina não terá coragem de assumir seus sentimentos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (13), a esteticista já terá até desabafado com Miguel (Tony Ramos) sem sequer sonhar que o dono da livraria está apaixonado por ela. Na trama de Manoel Carlos, exibida originalmente no ano 2000 e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Helena vai confrontar a filha, mas com todo o cuidado para não ferir a jovem.

Ao ver Camila chegando no quarto, a mãe começará a conversar com ela e estranhará o comportamento da irmã de Fred (Luigi Baricceli), questionando as razões dela estar tão assustada. "O que te preocupa tanto? O que te aflige tanto? Quem sabe eu posso te ajudar?", questionará Helena, mesmo temendo saber qual é a verdade e que isso poderá mudar o rumo da própria vida e da relação com a filha.

Helena confronta Camila em Laços de Família

Enquanto Camila não consegue responder a mãe, Helena vai insistir e lembrar que uma das funções dela como genitora é proteger e tentar ajudar a filha em qualquer situação. Sem nenhuma resposta ou explicação, as duas irão se abraçar emocionada. "Eu te amo, mãe", dirá a nova crush de Edu mostrando que também está sofrendo com todo o acontecimento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 12/10/2020 a 16/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado