Paz

Laços de Família: Alma supreende Edu com visita inesperada: "Não guardo mágoas"

Tia e sobrinho vão fazer as pazes


Cena de Laços de Família com Alma olhando para Edu
Na novela Laços de Família, Alma vai surpreender Edu com visita - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, a briga entre Alma (Marieta Severo) e o sobrinho não irá durar por muitos capítulos. A ricaça decidirá procurar o médico recém formado no hotel em que ele está vivendo para tentar uma trégua, depois de uma briga épica, lembrando que não faz parte de seu estilo ficar lembrando de tudo o que aconteceu no passado. Edu (Reynaldo Gianecchini) estranhará o comportamento da tia, mas aceitará a proposta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (13) na novela de Manoel Carlos, Edu estará lidando com as dúvidas que está vivendo em relação a Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann), já que não consegue mais disfarçar sua atração pela filha da namorada. Mesmo assim, o rapaz já se sentia livre das garras da tia e por isso estranhará a visita no hotel.

"Que deu em você em aparecer?", questionará ao dar de cara com Alma parada diante dele. Sem as costumeiras pedras nas mãos, a dona do haras mostrará que quer fazer as pazes. "Vim te visitar, não posso?", questionará ela sendo convidada para tomar um lanche com o sobrinho. Mas ela recusará e vai explicar que quer vê-lo de volta morando na mansão e explicará que já nem lembra mais da briga. "Eu não coleciono mágoas, Edu".

Em Laços de Família: Alma e Edu fazem as pazes

Edu continuará ouvindo o comportamento da tia meio impávido e é neste momento que ela aproveitará para dizer que não guardou nenhum rancor de tudo o que foi dito e encerrará o clima gelado entre os dois. "Eu te perdoo", dirá ela oferecendo as mãos para o sobrinho, que aceitará o gesto de carinho e os dois vão sorrir felizes da vida com a reconciliação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 12/10/2020 a 16/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado