Ursão

Totalmente Demais: Max tem novo affair no final da trama

Ele será o primo de Adele, que deixou a novela


Max em Totalmente Demais com a mão no rosto
Max em Totalmente Demais terá final feliz - Divulgação/TV Globo

Enquanto até Jojô (Giovanna Rispoli) tem tido sorte no amor, o mesmo se aplicará à Max (Pablo Sanábio) nesta reta final de Totalmente Demais. Na novela das sete, ele terá um flerte no último capítulo. Max vai gostar de um rapaz com quem encontrará na exposição de Jamaica (Gabriel Reif). Seu nome é Fernando. Max fará um comentário sobre Cassandra (Juliana Paiva) e ele, que vai estar ao seu lado, diz: "Bem que a minha prima me falou dessa menina".

Max se surpreende e questiona: "Oi, querido. Tudo bem? Você vem sempre aqui?". "Não. Esse é o primeiro dia de exposição", diz Fernando. "Tô brincando. Foi só para quebrar o gelo. Eu sou o Max... E você?", disfarça Max. O novo affair em questão se apresentará como primo de Adele (Jéssica Allen), que se despediu da novela.

Em meio a conversa, Fernando revela que a prima sempre falou muito bem de Max e dará ótimas qualidades adjetivos para o empregado da Excalibur. Max joga o cabelo, e como sempre, faz piada, na esperança de que a amiga realmente tenha falado bem dele "Bem até demais", ressalta Fernando.

Outras emoções de Totalmente Demais

Já no capítulo desta segunda-feira (5), Florisval e Rosângela se casam. Gilda promove uma festa de despedida para Eliza no Flor do Lácio e avisa à filha que Dayse e Carlinhos dormirão com ela na casa de Hugo. Maurice aposta Stelinha em um jogo de azar. Arthur vê Carolina preocupada com Gabriel e oferece ajuda à ex. Arthur leva Carolina e Gabriel para o hospital. Maurice tenta atrapalhar os planos de Stelinha. Rosângela se sente culpada por mentir para os filhos. Carolina revela a Arthur que Gabriel é soropositivo. Rosângela esquece a panela no fogo e causa um incêndio. Florisval e Rosângela se desesperam. Arthur e Carolina se despedem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 05/09/2020 a 10/10/2020.

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado