Joliza

Totalmente Demais: Jonatas corre risco de morrer, Eliza intervém e acaba romance com Arthur

Mocinha não hesitará sem salvar seu ex-namorado


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Jonatas ficará entre a vida e a morte e será salvo por Eliza - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai finalmente decidir entre Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção). E mesmo vivendo um romance com o agente, ela acabará escolhendo pelo ex quando o rapaz levar uma facada para salvá-la e ficar entre a vida e a morte. A modelo vai ser a responsável por salvar o antigo vendedor de flores ao doar parte de seu fígado para um transplante.

A situação acontecerá na reta final de Totalmente Demais, quando Eliza já estiver cada vez mais envolvida com Arthur, mas também perceber que Dino (Paulo Rocha) está infernizando a vida dela. Eliza estará sozinha no quarto quando o padrasto tentar estupra-la e ser salva por Jonatas, mas o mocinho acabará sendo esfaqueado pelo vilão, deixando a ruiva desesperada.

"Dino! Seu monstro! Se alguma coisa acontecer com o Jonatas, se ele morrer, você vai pagar no inferno, de onde você nunca devia ter saído, seu demônio!", bradará enquanto vê o homem ser preso rumo ao seu final solitário. Já o rapaz será levado às pressas para o hospital, quando descobrirão que ele precisa de um transplante de fígado.

Totalmente Demais: Joliza

Sem pensar duas vezes, Eliza aceitará ser doadora. "Ela só vai doar uma parte. O fígado dela vai se regenerar e com sorte, com essa operação, a Eliza salva a vida dele. O Jonatas se arriscou por ela. A Eliza quer fazer o mesmo pelo garoto", explicará Germano (Humberto Martins). E é aí, enquanto aguardam pela cirurgia no hospital que eles conversam num quarto e prometem ficar juntos para sempre, com Eliza finalmente decidindo entre Joliza e Arliza.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado