Spoilers

Totalmente Demais: Relembre o final dos principais personagens

Desfecho da novela teve vilã arrependida e beijo apaixonado em Paris


Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas em Totalmente Demais
Triângulo amoroso entre Arthur, Eliza e Jonatas só será resolvido no último capítulo de Totalmente Demais - Fotos: Reprodução/Globo

Em reprise na Globo, Totalmente Demais foi ao ar originalmente na emissora entre 2015 e 2016, com grande sucesso. Como na primeira exibição, a história criada por Rosane Svartman e Paulo Halm vêm atraindo grande audiência e deixando espectadores curiosos sobre os destinos de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes) e cia.

Há quatro anos, o desfecho amoroso da mocinha foi o clímax do último capítulo de Totalmente Demais, exibido em uma segunda-feira, 30 de maio, e com a audiência recorde de 37 pontos na Grande São Paulo. Após passar toda a trama dividida entre o romance com Arthur (Fábio Assunção) e o amor de Jonatas (Felipe Simas), Eliza coloca fim ao triângulo amoroso nos momentos derradeiros da novela.

Relembre, a seguir, esse e outros desfechos dos principais personagens de Totalmente Demais:

Quem vai ficar com Eliza?

Totalmente Demais: Relembre o final dos principais personagens

Na reta final da história, a modelo precisará doar parte de seu fígado para salvar a vida do ex-vendedor de balas. Durante a internação para o transplante, Arthur flagrará Eliza dizendo que ama Jonatas. No último capítulo, o playboy procura seu rival e pede que ele viaje com a modelo em seu lugar. O galã estará disposto a sair de cena, deixando o caminho livre para que o rapaz seja feliz ao lado da amada.

Convencido por Arthur, Jonatas aparece no aeroporto quanto Eliza está prestes a partir para Paris. Os dois embarcam juntos para a capital francesa e, cenas depois, aparecem dando um beijo apaixonado com a Torre Eiffel ao fundo. A ruiva investirá em sua carreira internacional enquanto o rapaz aposta em uma parceria de trabalho com a Bastille.

Final feliz para Carolina

Totalmente Demais: Relembre o final dos principais personagens

Sem Eliza, Arthur tenta uma nova chance ao lado de Carolina. A vilã estará redimida após realizar o sonho de ser mãe ao adotar Gabriel (Ícaro Zulu). Em uma viagem à praia com a família, a jornalista será surpreendida pelo antigo amante, que cai de volta em sua vida, literalmente, de paraquedas. Tempos depois, eles assumirão de vez o romance, constituindo uma nova família e passando a criar Gabriel juntos.

Recomeço de Lili e Hermano

Totalmente Demais: Relembre o final dos principais personagens

Após idas e vindas, Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) também acertarão os ponteiros. Eles, que chegarão a ficar um bom tempo separados, reatarão o casamento na reta final. No último capítulo, o casal aparece curtindo a chegada de um novo filho ao lado do mais velho, Fabinho (Daniel Blanco), e da nova nora, Cassandra (Juliana Paiva), que vai faturar o coração do herdeiro no decorrer da trama.

Antes do ponto final, Germano descobrirá que é pai de Eliza, o que dará vida nova à mocinha. Já sua filha com Lili, Sofia (Priscila Steinman) reaparecerá após simular a própria morte em um acidente de carro. A garota escondia da família suas ligações escusas com o mundo do crime.

Cassandra desponta para a fama

Totalmente Demais: Relembre o final dos principais personagens

A piriguete, aliás, realizará seu sonho de ficar famosa. Durante a inauguração de uma exposição, Fabinho rasgará sem querer o vestido de Cassandra, fazendo com que ela fique seminua na frente de todos. De calcinha e sutiã, ela curte seus 15 minutos de fama posando para os cliques de diversos fotógrafos, que concretizam o estrelado que ela almejou durante toda a novela.

Casais se dão bem e vilões pagam por seus crimes

Totalmente Demais: Relembre o final dos principais personagens

Na reta final, Rosângela (Malu Galli) se casará com Florisval (Ailton Graça). Affair de Lili, Rafael (Daniel Rocha) vai terminar a história ao lado de Leila (Carla Salle). Os dois partirão juntos para uma viagem planejada pelo fotógrafo. Já Hugo (Orã Figueiredo) supera o crush em Carolina ao encontrar o amor verdadeiro em Gilda (Leona Cavalli), mãe de Eliza, que a essa altura já estará vivendo no Rio de Janeiro.

O padrasto da heroína, Dino (Paulo Rocha), por sua vez, terminará seus dias preso após atacar a enteada e esfaquear Jonatas. Ainda entre os vilões, após reaparecer, Sofia terá um fim trágico: morrerá nos braços da mãe após tentar matar sua irmã, Eliza. Já Jacaré (Sérgio Malheiros), comparsa da moça no plano, vai parar na cadeia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado