Arrependido

Totalmente Demais: Dino recebe visita de Gilda na cadeia e cai no choro

Mãe de Eliza diz que ex passou dos limites e tem que pagar


Dino chora após visita de Gilda na prisão em cena de Totalmente Demais
Dino termina Totalmente Demais na cadeia - Reprodução/TV Globo

Nos últimos capítulos de Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) invade a casa de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e esfaqueia Jonatas (Felipe Simas). O rapaz é operado às pressas enquanto que o tarado vai preso. Na cadeia, o padrasto da modelo recebe a visita de Gilda (Leona Cavalli) que coloca um ponto final no casamento dos dois e leva o marginal às lágrimas ao falar que os filhos vão esperar pelo pai . 

Inconformada com as besteiras que o ex-marido fez por causa da enteada, a comerciante solta os bichos para cima do safado. A dona do Flor do Lácio o acusa de quase matar um jovem e afirma que ele deve pagar pelos seus erros.

Dino ameaça expulsá-la de lá, mas acaba escutando o sermão da ex-mulher calado. Em seguida, ele diz que está vivendo um verdadeiro inferno e confessa ter pensado em se matar. Depois de falar tudo o que queria, Gilda diz que quando o pai dos seus filhos tiver pago sua dívida com a justiça as crianças irão estar esperando por ele, já ela não, levando o pilantra às lágrimas. Confira!

Gilda procura Dino na cadeia e o reduz a pó

Totalmente Demais: Dino recebe visita de Gilda na cadeia e cai no choro

Na reta final de Totalmente Demais, Dino terá o castigo merecido depois de perseguir Eliza durante toda a trama. Após um tempo escondido, o safado volta e invade a casa da ruivinha às vésperas da sua viagem para Paris. Por sorte, Jonatas escuta o pedido de socorro da modelo e consegue render o padrasto da moça. Os dois brigam e o filho de Rosângela (Malu Galli) leva uma facada. Já o marido de Gilda vai preso.

O funcionário da Bastille passará por um transplante de fígado e a filha de Germano (Humberto Martins) é quem será a doadora. Na prisão, o safado receberá a visita da ex-mulher que lhe dará um sermão daqueles. "Você? Aqui?", reage com surpresa, Dino. "O que tu quer comigo?", questiona o bandido. "Não tenho nenhum prazer em te ver aqui. Mas você fez por merecer", alfineta Gilda.

"Se é pra dar lição de moral, não precisava perder seu tempo", reage o tarado enquanto chama os guardas, mas a dona do Flor do Lácio fala mais alto e ordena que ele escute o que ela tem para dizer.

"Me deixa falar! Chega de te escutar e obedecer. Chega!", grita a cozinheira. "Só Deus sabe de onde eu tirei coragem pra vir até aqui", baixa o tom de voz a namorada de Hugo (Orã Figueiredo).

"E agora que cê já viu que eu to na pior já pode ir embora lá para aquele seu amante rico", dispara Dino. "Você quase matou um rapaz honesto. Por sua causa, o Jonatas e a minha filha ficaram 12 horas em uma mesa de cirurgia. Você podia ter se tornado um assassino", acusa a loira.

"Eu sei, penso nisso todo dia quando eu acordo em uma cela fedorenta. Dormindo do lado de 30 caras, um mais perigoso que o outro. Tem hora que eu acho que podia botar um final nisso tudo", alega o criminoso dando a entender que pensou em suicídio.

Assustada, Gilda implora para o ex-marido não pensar em besteira. "Você tem dois filhos que te amam. Esqueceu?", indaga. Emocionado, Dino garante que jamais se esqueceu das crianças. Porém, acha que eles merecem um pai melhor.

"Fala pros nossos filhos que o pai deles morreu. Vai ser melhor pros dois", pede o safado. "O melhor pros dois é ver o pai saindo da cadeia recuperado", prevê a dona de casa. Revoltado, o padrasto de Eliza alega que ninguém sai da cadeia recuperado. "Aqui é o inferno!", garante.

A mãe da modelo pede que ele busque forças no amor que sente pelas crianças e promete que os dois vão esperar pelo pai. Dino pergunta se o casamento dos dois tem volta, mas Gilda lhe tira as esperanças. "Nunca mais", diz enquanto se despede e deixa o ex chorando. A cena está prevista para ir ao ar na última semana da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 21/09/2020 a 26/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado